Ideias de looks incríveis com bota cano curto

em 08/04/2019

A bota de cano curto está ganhando cada vez mais espaço não só nas coleções de grandes marcas, mas também no closet de muitas mulheres. Agora no outono o modelo é ainda mais queridinho, por ser um modelo perfeito para o clima e deixar os looks ainda mais charmosos.

O modelo da bota pode variar de acordo com o estilo de cada mulher e no post de hoje resolvi trazer algumas formas de combinar diversos modelos com o look do dia. Confira!

Bota cano curto + short jeans

Ao usar roupas mais curtas, a dica é tentar deixar a bota cano curto em evidência, apostando em modelos com alguma textura, ou aplicação de tachas. Você pode combiná-la com o short jeans jeans, de couro ou alfaiataria. Se o dia estiver friozinho, vale combinar com uma terceira peça como o blazer, ou até mesmo um cardigã.




Bota cano curto + vestido

Nesse caso a ideia segue a mesma da combinação de short jeans. A melhor forma de combinar é optar por deixar que a bota cano curto seja o ponto destaque da produção. E para os dias mais friozinhos, a dica é combinar com meia calça da cor da bota, a peça vai deixar o look super estiloso e ainda irá te aquecer.


Bota cano curto + calça jeans

Calça jeans é aquela peça atemporal e versátil que toda mulher ama. O melhor de tudo é que dá para compor looks incríveis com essa dupla. Minha sugestão é investir especialmente no modelo de calça mom jeans, que está super em alta atualmente e uma bota com o salto mais grosso. Um truque de styling que adoro ao usar bota é dobrar a barra da calça, assim a bota vai ajudar a deixar a mom jeans em evidência, deixando o visual com um ar ainda mais fashion. 




Bota cano curto + vestido ou saia longa

Por se tratar de peças longas dependendo do comprimento é possível que a peça cubra a bota, no entanto, os modelos de vestidos mais fluídos, ou com fendas podem deixar a bota cano curto bem visível enquanto você estiver se movimentando, ou até mesmo sentada.

A combinação aqui vai depender do seu estilo, botas em modelos como o coturno pode dar aquele ar mais grunge e rocker ao logo. Agora se você quiser uma pegada mais boho, a dica é apostar num modelo de bota no tom marrom, vale até o modelo wetern que estará super alta na temporada.


Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:




Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter


2 comentários , comente também!

  1. bota de cano curto é meu modelo favorito, acho que combina super bem com todos os looks de inverno, amei essas inspirações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir