Camisa branca e calça jeans: o melhor combo para os dias de pouca inspiração

em 05/04/2019

Para aqueles dias que estamos na correria ou até sem muita inspiração para pensar no look do dia o combo camisa branca e calça jeans é perfeito e acredito fielmente que este é um clássico do armário feminino. 

Do office look ao passeio de final de semana, a dupla pode ser explorada de inúmeras maneiras, isso porque a camisa social com calça jeans casual é uma combinação despretensiosa, mas com apelo fashion que torna o visual super interessante.



Uma das forma de inovar na combinação básica e deixar a produção mais estilosa, é usar alguns truque de styling Por exemplo, você pode deixar um pedaço da camisa por dentro da calça, esse detalhe que parece bobo consegue dar uma pegada ainda mais fashion ao look.


Para quem curte aquele estilo hi-lo, uma aposta super certeira é investir na versão oversized da camisa branca combinada com uma calça rasgadinha. O look fica com aquela pegada mais despojada e super charmosa. Nos pés, finalize a produção com scarpin que não tem erro.




Outra maneira de deixar o look mais cool é investir nos acessórios. Itens como os lenços coloridos, cintos e até mesmo modelos diferentes de bolsas são peças-chave que conseguem enriquecer ainda mais a combinação e trazer informação de moda.




O nozinho na camisa é outro truque de styling super simples e uma ótima maneira de estilizar o look garantindo um ar mais trend ao visual. Para completar você pode usar nos pés o scarpin que confere aquele toque de formalidade, ou se preferir algo mais confortável, tênis e sapatilhas também são ótimas opções para o dia a dia.


Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

8 comentários , comente também!

  1. Amo camisa branca e amo usar por dentro da caça cós alto!

    Beijos Pâm Sensato
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  2. é uma combinação classica que sempre da muito certo, e mudando os acessorios o look fica com outra cara

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. My another blog is www.gulsahworld.com. I will be happy if you subscribe to my blog .Kisses

    ResponderExcluir
  4. Camisa branca é clássica e eu adoro! A única coisa é que suja muito fácil kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. onde comprar a calça jeans feminina

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de usar calca just as com camisa branca e tenis vans de cano curto pretos com meia invisivel pois meia alta estraga o look todo quem concordada respond ao meu comentario

    ResponderExcluir