Looks para arrasar na meia estação

em 21/03/2019

Outono começou ontem, mas por aqui os dias já estão mais fresquinhos desde semana passada. E para te ajudar a se manter estilosa nessa estação, resolvi trazer algumas dicas simples, mas que fazem toda a diferença e deixam o visual ainda mais interessante.

Como o outono não é uma estação que não é nem muito fria, nem muito quente, o interessante para os looks nesse período do ano é fazer composições combinando peças de verão e de inverno. A primeira dica é: invista na terceira peça. 

Como geralmente é fresquinho na hora de sair para trabalhar, você pode apostar em produções com o blazer, que está super em alta. Se o seu trabalho permite looks mais casuais, a jaqueta jeans é uma peça super certeira. 

E caso você seja apaixonada por moda, como eu e deseje ousar um pouco mais, você pode usar uma camisa social aberta por cima da blusa. Se não tiver, a dica é pegar com o boy mesmo, o modelo mais oversized fica lindo no look.








Outra peça que é super querida na estação é a meia calça. Confesso a vocês que amo a versatilidade e as combinações com essa peça. A meia calça vai super bem com modelos de vestidos, saias e shortinhos. 

Como existem várias opções de fios para meia calça (isso que faz com que ela seja mais quentinha) a minha dica é para aqueles dias que estão mais quentes, aposte na meia de fio 20. E para os dias mais frios, dê preferência as de fio 40 ou até mesmo 80.

Veja algumas opções de meias clicando aqui.




O vestido de manga longa também pode ser um ótimo aliado para um look estiloso no outono. A maioria dos modelos permite combinações com bota de cano curto, ou sapatilhas. Para os dias mais frios você pode até combinar com uma meia calça e terceira peça. Lembrando que, nessa estação já começa surgir vestidos tricot que são levinhos e geralmente são mais quentinhos.


Me conta, qual dessas peças você gosta mais e usaria? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


Pegue mais dicas no Pinterest: Delírios Cotidianos
Me siga no Instagram: @blogdelirioscotidianos


Um comentário , comente também!

  1. Amei as dicas, blazer é sempre uma escolha certeira pra mim.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir