6 looks incríveis com Blazer

em 27/03/2019

O blazer é daquelas peças clássicas que traz um ar mais sofisticado ao street style. Como a peça anda super em alta é fácil encontrar modelos em diferentes modelagens e nas mais variadas cores.

Por ser super versátil, este tem sido item indispensável para quem curte um guarda-roupa funcional e com peças curingas. Várias celebs e fashionistas tem investido na peça e hoje resolvi trazer para vocês 6 inspirações de looks nada óbvios para reproduzir no seu dia a dia. Confira abaixo:


As padronagens que estão super em alta é o xadrez Tartã e o e Príncipe de Gales, o que faz desse ainda mais curinga e confere um visual mais arrumadinho ao look. A estampa fica interessante e cool quando combinada com jeans e pode ser usada com roupas de cores mais neutras como o preto, branco e cinza.






Para aquelas que possuem um estilo mais ousado, apostar no blazer em cores diferentes é uma opção interessante. Com o outono aí e as temperaturas mais amenas, apostar num short jeans, blusa básica e um blazer pink, pode deixar o visual ainda mais elegante.



Para aquelas que são adeptas a um estilo mais minimalista a dica é apostar em cores sóbrias que estão em alta na estação, como o bege, o marrom e suas variações.





Uma cor que estará super em alta no outono/inverno 2019 é o mostarda, cujo esteve bastante presente nas peças de verão. Um look com o modelo de blazer mais alongado deixa o visual ainda mais moderno e atual. Se combinado com jeans e tênis, o visual fica com uma pegada ainda mais despojada.





Para quem deseja aderir a peça ao office look, pode apostar em combinações com jeans, ou ainda nas calças em alfaiataria. E para garantir o conforto, fuja da tradicional sapatilha e aposte em modelos modernos de mocassim. 



Como mencionei acima, o xadrez tem sido o queridinho das fashion girls e a estampa consegue deixar o look mais divertido e dar aquele up no visual. A peça no estilo mescla é perfeita para as produções de inverno e deixa o look mais charmoso.

Gostou das dicas? Compartilhe o post para ajudar na divulgação. Espero que tenha gostado! Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:



Pegue mais dicas no Pinterest: Delírios Cotidianos
Me siga no Instagram: @blogdelirioscotidianos

15 comentários , comente também!

  1. Adorei as postagens. Muita coisa boa pra ler. Obrigada.

    ResponderExcluir