Os looks mais pinados de março

em 29/03/2019

Fiz o post de looks mais pinados de janeiro e vi que muitas de vocês adoraram, porém mês passado não consegui fazer o mesmo, pois muitos dos looks acabaram se repetindo. Fui conferir os dados de análise do Pinterest essa semana e vi que isso mudou esse mês, logo, resolvi compartilhar com vocês os looks mais pinados de março. Confira!

Para não deixar o post muito longo, resolvi trazer cincos dos looks mais pinados. O que ficou na quinta posição foi o look acima, que apesar de básico, o short jeans com o body vermelho deu um contraste interessante e o cinto preto deixou o look ainda mais cool.



O que eu mais curti da seleção dos looks de hoje é que estes foram bem variados, tem look básico, comfy, mais ousado, digamos que para todos os estilos.


O quarto look mais votado também foi uma combinação super confortável e perfeita para as atividades do dia a dia. A calça jogging ficou linda com o tênis mais esportivo e o nó na regata deu um charme ao look.




Básico e arrumadinho, o look da Viih Rocha ficou na terceira posição da nossa seleção. O short mom jeans combinado com a t-shirt com o nozinho na cintura ficou bem descontraído. Já o mocassim deu um ar mais fashion ao look.




A calça xadrez vermelha tem se destacado muito no look que ficou na segunda posição. Combinada com cropped, camisa jeans e all star plataforma, o look ficou bem despojado, além de ser uma opção confortável para eventos mais casuais.


E o look mais votado já tende para aquelas combinações perfeitas para a meia estação. Calça jeans é peça certeira e com o casaco longo o visual ficou ainda mais charmoso. Para completar, a sapatilha animal print se encarrega de trazer informação de moda e estilo ao look.

Me conta, qual desses looks você mais gostou e usaria? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:



Pegue mais dicas no Pinterest: Delírios Cotidianos
Me siga no Instagram: @blogdelirioscotidianos

2 comentários , comente também!