6 looks para arrasar na balada

em 17/05/2019

Final de semana quase aí e como vocês vivem me pedindo ideias de looks para a balada, especialmente looks mais básicos, no post de hoje eu resolvi trazer algumas dicas e inspirações para você arrasar na night.

Mas claro, você não precisa seguir a risca as dicas, o importante é você se inspirar e inserir na sua produção aquelas peças que te faz se sentir linda e poderosa. Confira!

look balada: saia de couro e transparência
Reprodução: Pinterest




6 looks para arrasar na balada


As produções de looks para festas e baladas, embora ocorra em um período noturno é possível inserir peças dos seus looks casuais do dia a dia, como saia jeans, short, t-shirt. O que realmente vai contar é o visual como um todo. Por isso, ao pensar no que usar, você tem que ter em mente no que você deseja transmitir com aquilo que está vestindo.

Alguns pontos a serem considerados são a localidade, como o ambiente, se o dia está quente ou frio e também o tipo de balada, se é um show, uma festa sertaneja, um encontro num pub, festa de aniversário, essas coisas. E claro, tem em mente que baladas são eventos mais joviais, então peças como vestido longos e roupas executivas, não combinam muito com o evento.

look balada: saia jeans destroyed, blusa preta justa e salto alto
Reprodução: Pinterest

Peças básicas, mas com bossa, a saia jeans destroyed combinada com a blusa mais arrumadinha deixa o look descontraído e é um must-have incrível para aquelas que não querem perder muito tempo pensando no que vestir.

look balada: saia jeans, body decotado com brilho e sandália
Reprodução: Pinterest

Brilho sempre combina com a noite, ainda mais em peças mais sensuais, como é o caso desse body com o decote mais amplo. 

look balada: short jeans, body e sandália
Reprodução: Pinterest

Se o dia não está assim tão quente, vale combinar o tradicional short jeans com um body manga longa. Para o look não ficar tão simples, invista na parte de cima com texturas e recortes diferente, para finalizar complete com uma sandália de salto poderosa!



look balada: calça jeans flare e body lingerie decotado
Reprodução: Pinterest

Sabe aquela calça flare que cai bem no visual do office look? Combinada com uma peça mais sensual, como o body lingerie, o look pode ficar incrível para a noite. Também vale combinar com peças com transparência.

look balada: calça jeans, t-shirt e sandália de salto
Reprodução: Pinterest

Para aquelas que amam looks mais básicos até mesmo na balada, a casual calça jeans com t-shirt também vai super bem. O nózinho da t-shirt deixa o visual mais despojado e com um pouco de pele a mostra, garantindo um visual mais feminino e sexy.

look balada: calça jeans, t-shirt e scarpin
Reprodução: Pinterest

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

3 comentários , comente também!

  1. bem lindos looks, jeans arrasa em qq ocasiao e pra balada acho que as peças mais estilo lingerie sao perfeitas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olha você escolheu justamente looks que é a minha cara, principalmente com camisetas babylook rsrs, sou apaixonada e os dois últimos eu saio muito nesse estilo kk

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  3. Só esperando a pandemia ir embora p me inspirar nesses looks

    ResponderExcluir