Conheça o estilo da Camila Coelho e se inspire!

em 16/05/2019

Hoje venho aqui falar do estilo de uma blogueira que admiro e vivo babando em seus looks, trata-se da Camila Coelho. Ela é natural de Virginópolis, Minhas Gerais, no entanto mora há mais de 15 anos nos Estados Unidos e é uma influenciadora digital reconhecida como uma das melhores do mundo.

A Camila está sempre atenta as trends e possui um estilo que vai do básico, ao fashion e sofisticado. Eu diria que ela é super clássica ao se vestir e ousada na medida certa. Pois mesmo quando se aventura em produções mais glamourosas, nunca é extravagante demais, ou simples.

Camila coelho vestindo calça preta e blazer xadrez
Reprodução: Pinterest Camila Coelho




Conheça o estilo da Camila Coelho e se inspire!


Quem acompanha a Camila Coelho deve estar por dentro de todas as suas produções que sempre são bem elaboradas, unindo fashionismo e muito glamour. Embora atualmente seja muito comum looks mais ousados com sapatos e bolsas de grifes, a blogueira sempre compartilha em suas redes sociais, opções de looks mais básicos e acessíveis, com informação de moda e truques de styling.

Camila coelho vestindo short jeans e camisa branca
Reprodução: Pinterest Camila Coelho

Com muitas propostas mais casuais, é bem comum ver a Camila com peças em jeans, ou mais confortáveis nos seus momentos mais descontraídos e também nos aerolook, que são bastante comuns, já que ela vive viajando.

Camila coelho vestindo pantacourt rosa
Reprodução: Pinterest Camila Coelho

Elegante na medida certa, a pantcourt no rosa clarinho ficou perfeita combinado com a blusa branca. 



Camila coelho vestindo vestido longo de renda estilo boho
Reprodução: Pinterest Camila Coelho

Os looks que mais amo da blogueira, são os de verão e principalmente moda praia, pois ela usa muitas peças com inspiração boho, como esse vestido londo em renda.

Camila coelho vestindo vestido preto com mangas de tule
Reprodução: Pinterest Camila Coelho

E a definição de pretinho nada básico foi atualizada com sucesso. Com informação de moda, o vestido traz a tendência do tule nas mangas e babados. Mas o que mais gostei além da cintura bem marcada, foi o decote ombro a ombro, mostrando um pouco mais de pele. 




Camila coelho vestindo calça jeans e tênis
Reprodução: Pinterest Camila Coelho

Básico, mas nada boring, a calça jeans combinada com t-shirt e tênis é sempre uma opção de look certeira para aqueles momentos mais casuais no dia a dia. Além de confortável, o visual é descontraído e estiloso.

Camila coelho com vestido midi por cima de t-shirt branca
Reprodução: Pinterest Camila Coelho

O vestido com a estampa vichy ganhou um ar mais despojada ao combinado com a t-shirt, não acham? Adoro essas sobreposições e a Camila é expert nessas composições. 

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário