Como ser cool usando jeans e blusa branca

em 22/05/2019

Calça jeans e blusa branca pode parecer uma combinação bem simples e básica, mas com os acessórios certos e alguns truques de styling a dupla certeira pode tornar o visual estiloso e cool.

Como no insta eu vivo recebendo pedidos para trazer mais dicas de looks básicos e democráticos para o dia a dia, no post de hoje resolvi falar sobre essas duas peças que são super queridinhas no guarda-roupa da mulher moderna. Confira!

Reprodução: Pinterest




Como ser cool usando jeans e blusa branca


Embora possa parecer duas peças comuns, tanto a calça jeans, como a blusa branca são peças chaves, que podem garantir inúmeras combinações de looks com uma pegada fashion despretensiosa e cool. O mais legal é que você não precisa muito para tornar o look mais interessante, basta um sapato, bolsa, ou uma terceira peça que o resultado será um look totalmente diferente. Veja abaixo algumas produções que separei para te inspirar: 

Reprodução: Pinterest


A calça jeans com a t-shirt branca e o tênis esportivo poderiam ser apenas mais um look básico, mas uma dica de styling eficiente para deixar o look mais atual, é usar aquela bolsinha em tamanho menor de lado. Pode parecer algo bem simples, mas esse detalhe vai conferir um ar mais descontraído ao visual.

Reprodução: Pinterest

A terceira peça por sua vez é super certeira e consegue deixar qualquer produção mais estilosa, ainda mais quando se trata de peças clássicas como o blazer. Com a peça você não irá precisar muito para deixar o look básico mais chique.

Reprodução: Pinterest

Investir nos acessórios também pode ser uma forma de dar um toque mais atual ao look, note como a mule na estampa trend animal print trouxe informação de moda ao visual. O cinto preto também contribuiu para dar uma quebrada na simplicidade do look.



Reprodução: Pinterest

Look todo fashionista, com calça jeans cropped e bota em animal print, deixando um pouco de pete a mostra. Para completar, o blazer trouxe sofisticação ao visual.

Reprodução: Pinterest

O duo calça jeans e blusa branca não precisa ser necessariamente com t-shirt ou camiseta, você pode investir em diversas modelagens diferentes, modelos inclusive que podem deixar o look mais elegante automaticamente, sem a necessidade de muitos complementos. E o salto alto como a sandália, até mesmo o scarpin ficam incríveis com jeans. Aposte sem medo!

Continue lendo:


                                                         

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

2 comentários , comente também!

  1. ah amei as inspirações, acho essa combinação mt cool por si só, mas alguns acessórios conseguem deixar ainda mais estilosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses looks mas não curto camiseta branca então sempre apelo para o pretinho básico kkkkk

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir