10 looks incríveis com Jaqueta de Couro

em 21/05/2019

A jaqueta de couro é daquelas peças repleta de atitude, descolada e que consegue dar um up em qualquer produção. Sem dúvida, ela é um clássico atemporal que sempre, sempre traz uma pegada mais cool a qualquer look.

Eu podia ficar horas e horas falando do quanto a jaqueta de couro é curinga e certeira, mas o fato é que ela fala por si só. Independente se o look for mais elaborado, ou não, a peça consegue deixar o visual interessante e é perfeita para os dias que a gente está meio sem inspiração. Então, no post de hoje resolvi compartilhar com vocês algumas ideias de como usar a peça, do look básico, ao arrumadinho. Confira!

Saia jeans, camiseta branca e jaqueta de couro
Reprodução: Pinterest




10 looks incríveis com Jaqueta de Couro

Com uma pegada mais rocker, a jaqueta de couro consegue deixar interessantes looks mais básico e garantir aquele toque de personalidade a qualquer produção, seja em combinações com jeans, vestido e até mesmo alfaiataria. Confira abaixo algumas formas de usar a peça:

Vestido midi floral, jaqueta de couro e ankle boot
Reprodução: Pinterest

Um duo que sempre dá certo é ankle boot e jaqueta de couro, ambos com muito estilo conseguem transformar literalmente o look. Quando combinado com o vestido floral, a peça consegue dar uma quebrada no estilo romântico e deixa o visual mais descolado.

look all black com jaqueta de couro
Reprodução: Pinterest

Tem um compromisso de última hora e não sabe o que usar? Vale recorrer a combinação all black! A calça destroyed deixa o visual ainda mais despojado e é perfeita caso o compromisso seja mais casual, ou não tenha nenhum dress code especifico. 



Saia branca, tshirt e jaqueta de couro
Reprodução: Pinterest

Para aquelas que sentem mais calor nas pernas do que nos braços, vale usar a jaqueta de couro com peças mais fresquinhas de verão, como saia curta e t-shirt.

Calça jeans destroyed, camiseta e jaqueta de couro
Reprodução: Pinterest

Se você não tem muito ideia do que vestir e seu trabalho permite looks mais despojados, peças básicas como calça jeans e t-shirt ficam ainda mais cool combinado com a jaqueta de couro.



Vestido animal print, jaqueta de couro e bota
Reprodução: Pinterest

Agora se você é super antenada e adora acompanhar as tendências, que tal a combinação de vestido em animal print com a jaqueta de couro? Informação de moda é o que não falta no look!

Mom jeans e jaqueta de couro
Reprodução: Pinterest

Quer adicionar um toque a mais de personalidade ao combo mom jeans e camiseta? A jaqueta de couro é super bem vinda!

Saia jeans preta e jaqueta de couro
Reprodução: Pinterest

Se você é daquelas mulheres que adora uma balada e o dia está mais fresquinho, vale recorrer ao combo saia, meia calça e jaqueta de couro. Detalhes como a barra desfiada da saia deixam o visual ainda mais rocker.

Calça alfaiataria, jaqueta de couro e scarpin
Reprodução: Pinterest

É possível aderir a peça ao office look também! Combinações com calça alfaiataria e scarpin além de fashion é super descolado, um outfit elegante com um toque mais ousado.

Vestido curto floral, jaqueta de couro e bota
Reprodução: Pinterest

Trouxe mais uma combinação jaqueta de couro e vestido floral, porque realmente amei o combo. Imagina poder usar aquele vestidinho de verão com muito estilo no outono? Amo essa versatilidade!

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

4 comentários , comente também!

  1. com certeza uma peça classica que vai com tudo no guarda roupa nesses dias mais frios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu amo jaqueta de couro, estou feliz que o frio já chegou por aqui e posso tirar a minha do armário!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ótima para usar com calça rasgada preta ou saia de couro/vinil. Acho tão lindo no look rocker.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet

    ResponderExcluir