5 maneiras de estilizar o look deixando ele mais fashion

em 23/05/2019

Não importa se o look é básico ou mais arrumadinho, os truques de styling estão aí para serem usados e adaptados de acordo com o nosso estilo. Pensando nas inúmeras maneiras de deixar a produção com uma pegada mais fashion, no post de hoje resolvi compartilhar algumas ideias simples, mas que deixam o visual mais interessante. Confira!





5 maneiras de estilizar o look deixando ele mais fashion


Se você é do tipo de pessoa que gosta de ousar, sair da zona de conforto e ainda acredita que os acessórios são essenciais para um look cheio de personalidade e estilo, esse post é para você! Confira as dicas que separei abaixo:


A gente sempre tem uma peça mais chique e social que usa só em ocasiões mais formais, pelo fato de não sabermos bem como aderir ao uso cotidiano. Para esses casos é interessante testar outras maneiras de usar a peça. No caso da camisa social é possível usá-la de diversas maneiras, minha preferida tem sido com o nó na cintura. Pode parecer algo simples, mas já outra cara ao look e deixa o visual mais descontraído.


A pochete é daqueles acessórios que tu ama ou odeia, mas o fato é que o item carrega muita personalidade e tem o poder de transformar o visual. Uma maneira diferente e descomplicada de aderir a peça ao look do dia é testando o uso como uma bolsa de lado e até mesmo mochila. 


Para deixar o look básico com um toque mais feminino é possível misturar alguns elementos glam como o hair tips de perólas que está super em alta e dá um contraste interessante com o jeans.




Se você é mais ousada e gosta de demonstrar criatividade nos seus looks do dia, a dica é misturar cores inusitadas. Para ficar mais fácil, você pode dar uma olha no círculo cromático e se inspirar, compor looks com cores complementares e até mesmo análogas


Uma dica para multiplicar as peças do guarda-roupa é fazer uso de sobreposições. Um exemplo é usar a t-shirt básica com uma blusa de tule. Mas você não precisa se limitar a essa composição, você pode fazer sobreposições com outras peças, basta olhar para o seu armário com carinho!


Continue lendo:


                                                         

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

5 comentários , comente também!

  1. Ótimas dicas, nem sempre é preciso comprar roupas novas para mudar um pouco o visual, basta usar a criatividade e estilizar o que já tem em casa ♡
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e adoro ve ensaios com a pochete porém não uso kkkk

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Estou usando bastante a camisa social com nózinho, é uma tendencia super fashion!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  4. Amei suas dicas, tenho gostado de usar looks básicos e aí sempre uso acessórios para ficar mais moderno!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. The T-shirt in Figure 3 is really beautiful.Thanks for sharing!
    By the way,I can share you a nice fashion website Wholesale7.

    ResponderExcluir