Os melhores looks do Lollapalooza

em 11/04/2019

Para quem não sabe, o Lollapalooza é um festival de música alternativa que acontece todos os anos. No evento os gêneros de música variam entre o rock, heavy metal, punk rock, grunge e conta com muitas atrações. No Brasil, o festival ocorreu nesse final de semana que passou e no post de hoje resolvi compartilhar com vocês alguns looks de pessoas que acompanhei pelo instagram.

Reprodução: Instagram Giovanna Ferrarezi


Assim como o Coachella, na maioria das vezes os looks possuem bastante influência hippie e boho, por serem confortáveis e fresquinhos. No entanto, pelo que pude observar, a maioria das pessoas resolveram optar por looks confortáveis com uma pegada mais esportiva. Mas claro, combinações com cropped, tênis, ou bota e meia alta não faltaram também.

Para quem ainda vai curtir o Rock in Rio esse ano, já dá para aproveitar e se inspirar com os looks que aparecem nesse festival. Confira abaixo:



Reprodução: Instagram Mainá Belli

Uma combinação que esteve bastante presente no festival foi o combo saia e tênis, short e tênis, vestido e tênis, duos que confesso que curto muito e adoro usar no dia a dia. Vejam que charme ficou o look da Mainá, que ela completou com essa bomber cheia de brilho.

Reprodução: Pinterest

Ainda na vibe do brilho, o segundo look tem como base o look básico, short jeans e cropped e o ponto de destaque fica para a bomber dourada. Para completar, o coturno com aspecto mais surrado deu aquele ar mais grunge ao visual. 



Reprodução: Instagram Thaíz Torrezan

Outra combinação certeira e ótima para conseguir aproveitar os shows ao máximo é o queridinho short jeans e blusinha mais básica, combinada com tênis. Para completar, o uso do kimono trouxe informação de moda e deu aquele toque de estilo ao look.

Reprodução: Instagram Lu Carvalho (menina ponto mulher)

Apesar de ser um look tradicional, a meia arrastão com short é uma forte tendência e é uma ótima combinação, especialmente na balada e festivais. Combinado a terceira peça colorida o look ficou ainda mais ousado e cheio de atitude.



Reprodução: Instagram Ilanite Santiago

Look básico, mas nada sem graça. Reparem que a modelagem do cropped traz a trend que foi hit nos anos 90, o decote reto, que ficou lindo combinado com a saia jeans e tênis botinha. A pochete e o boné completaram o visual dando aquela pegada despojada ao look.

Reprodução: Instagram Michelle Romero

E por último, um total black de respeito! Com aquela pegada boho chic de festival, o cinto western foi o protagonista do look e ficou incrível nessa combinação.

Me conta, o que você achou dos looks? Usaria algum?

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

4 comentários , comente também!