Inspirações de looks para usar em Festivais de Música

em 26/03/2019

Os festivais de música tem sido os eventos mais desejados e frequentados por aquelas pessoas que curtem se divertir ao som de bandas nacionais e internacionais. Festivais como o Lollapalooza e o Rock in Rio trazem diversas atrações musicais amadas por muitos jovens.

E como estamos próximos da data do Lollapalooza, resolvi trazer algumas sugestões de looks incríveis para que você curta esse dia de maneira confortável e estilosa. Confira!

Conforto é essencial para conseguir aproveitas ao máximo o evento, então a dica é apostar em peças como shorts jeans destroyed, camisetas de banda, cropped, t-shirts, macaquinhos, enfim, peças que são mais leves e fresquinhas. Nos pés você pode completar o look tanto com modelos de tênis, como botinhas, que são super comuns nesses eventos.




Como a gente nunca sabe como vai ser o tempo ao longo do dia, se atente em levar óculos escuro, chapéu ou boné, além de um casaquinho (pode ser amarrado na cintura) no caso de chuva e frio.


Como o estilo musical pode variar, a dica de um look curinga e certeiro para qualquer tipo de show seria a combinação de short jeans, cropped, kimono e coturno. Look comfy e prático para aguentar várias horas sem dispensar o estilo.







Esse foi o post de hoje, espero que tenha gostado! Grande beijo e até a próxima, Franci!

Continue lendo:



Pegue mais dicas no Pinterest: Delírios Cotidianos
Me siga no Instagram: @blogdelirioscotidianos


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário