Conheça o estilo de Olivia Culpo e se inspire!

em 12/04/2019

Olivia Culpo é natural de Rhode Island, nos Estados Unidos. Enquanto ela cursava faculdade, assinou contrato como modelo e a partir disso iniciou sua carreira. No primeiro concurso que resolveu participar ganhou o título de Miss Rhode Island. Não demorou muito ela se tornou Miss Estados Unidos e posteriormente venceu o Miss Universo 2012.

A modelo tem um currículo e tanto, vocês acreditam que antes de modelar ela participava de orquestras e shows tocando violoncelo? E não para por aí, Olivia tem se dedicado a carreira de atriz, até já chegou a fazer algumas aparições em longas.

Reprodução: Pinterest
Olivia é bem moderna e fashionista, no dia a dia vemos muitos looks com jeans cintura alta, tshirt e salto ou tênis. Ela tem um guarda-roupa com looks versáteis e cores neutras, com destaque para o preto, branco, jeans e tons terrosos. Ela só aparece com peças mais coloridas em determinados eventos.



Reprodução: Pinterest
Daquelas combinações casuais super copiáveis, short jeans, tshirt e tênis é um dos looks preferidos da Olivia.

Reprodução: Pinterest
Ainda na vide do short, esse segundo look é uma graça, simples, confortável, mas ainda com aquele toque fashion resultante do combinação com o blazer alongado.

Reprodução: Pinterest
A maioria dos looks da celeb possuem aquele toque simples, mas são sempre bem pensados e com ao menos um item que remete a informação de moda. Esse look é uma ótima opção para casual friday, ou até mesmo um look mais básico para trabalho.



Reprodução: Pinterest
Numa versão mais arrumadinha, Olivia adora peças em couro, ainda mais na cor preta. E confesso que tenho amado essas combinações mais fashion dela, com as peças em couro, salto e carteira, acho chiquíssimo.

Reprodução: Pinterest
Outra combinação incrível e que combina com a estação é saia de couro com meia calça. Já postei esse look aqui porque queria salvar pra mim, adoro looks com essas peças, ainda mais quando são combinados com camisa branca. Haha

Já conhecia o estilo da Olivia Culpo? Me conta nos comentários, qual foi o seu look preferido que mostrei aqui?



Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

Um comentário , comente também!