Conheça o estilo de Luanna Perez e se inspire!

em 04/04/2019

Luanna Perez é natural de Lima, cidade localizada no Peru. A ruiva saiu de sua cidade natal com 19 anos, passando a morar em Nova York com o objetivo de estudar moda no Fashion Institute of Technology. Além de ser super popular no LookBook, Pinterest e Instagram, a blogueira mantém seu site conhecido como Le-Happy, onde aborda conteúdos de moda, lifestyle, beleza e decoração.


Elas é daquelas pessoas que tem um estilo bem marcante e cheio de personalidade. Embora seja uma pega eclética em relação a modelagens, cortes, tecidos e peças, suas composições tendem para um lado mais dark, grunge, às vezes gótico, rocker e até boho

Sem falar que o cabelo dela é sua assinatura e combina muito com o seu estilo. Confesso, que teve um tempo que queria muito ter o cabelo igual ao dela, isso quando iniciei com o blog, em 2015. Ela foi uma das primeiras blogueiras que comecei a acompanhar e, me fez descobrir um amor imenso pela blogosfera e o universo da Moda.




Algo bem marcante nos seus looks são as calças e shorts de cintura alta, o jeans rasgado, camisetas de banda, croppeds, sapatos mais grosseiros, óculos redondo, choker e peças em couro. 

A Lua usa muito mix de colares e seus looks quase sempre estão acompanhados de uma terceira peça, o que faz toda a diferença. A terceira peça quase sempre varia entre jaqueta jeans, camisa xadrez e jaqueta de couro, além dos trench coat quando faz muito frio.




Outra coisa que é bem habitual da Luanna é o delineado gatinho e o batom vermelho. Acho que não existe uma foto dela que tenha visto sem a sua make tradicional.





Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

2 comentários , comente também!