10 combinações básicas e estilosas por Nichole Ciotti

em 11/03/2019

Confesso que sou um pouco viciada no estilo dessa musa, principalmente pelo fato dela possuir um estilo mais casual e descontraído. 

Os looks da Nichole são aqueles usados por mulheres reais, mulheres que você encontra na ida ao shopping, no supermercado, até mesmo no banco. E é essa versatilidade das combinações dela que amo. Todos os seus looks são fáceis de reproduzir e certeiros para a maioria das nossas atividades cotidianas.

Veja também:

Então, no post de hoje resolvi separar os melhores looks da Nichole, os quais são com peças mais básicas do guarda-roupa, mas nem por isso são menos estilosos e cool. Confira!


Para um look bem relax de domingo, o cropped com a manga mais soltinha pode deixar o seu look com short jeans e rasteirinha bem mais interessante. 




Uma opção de combinação certeira tanto para o trabalho, como até mesmo para a faculdade ou outras atividades no dia é o combo calça jeans e camisa branca, que com os acessórios certos pode ficar ainda mais estiloso.


Para quem pediu looks confortáveis para aeroporto, que tal combinar a calça de academia com moletom e tênis? O conforto é certeiro e a pegada esportiva deixa o visual mais descolado.


Para as lovers jeans, calça e camisa jeans é uma combinação super certeira, você poderá usar tanto com sapatilha, como com tênis, ou bota. 


Uma das combinações preferidas da It girl é calça jeans, t-shirt e jaqueta jeans. Já entenderam porque eu gosto tanto dos looks dela, né? 


Mais uma ideia de look comfy para aeroporto, para dar uma quebrada no monocromático do look all black, a jaqueta jeans é mega cool e confere um ar mais descolado ao visual.


E para os dias de calor, aposte na t-shirt e short jeans. Com esse combo não tem erro!




Mais uma ideia de look para aqueles dias de calorzinho razoável. Vale investir naquela t-shirt básica com saia. Para dar um toque de estilo, complete o look com uma ankle boots.


E para quem não conhecia a Nichole, ela é a musa dos looks all black. Ao acessar o insta da loira vocês verão que calça preta e blusa básica preta estão sempre no seu look do dia, no entanto, o que deixa seu visual mais estiloso é que ela investe em terceira peça e acessórios, como o uso do cinto, que acabam conferindo aquele ar mais descolado ao look.

Gostaram dos looks da Nick? Usariam algum? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

2 comentários , comente também!

  1. Usaria todos esses looks, fácil.

    Visite: www.eumicaeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei conhecer a moça, looks todos do jeito que eu mais gosto, estilosos e super usaveis!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir