Conheça o estilo de Jéssica Lima e se inspire!

em 27/01/2020

Conhecida como Jess, a Jessica é uma influenciadora brasileira que está se destacando no instagram pelos seus looks despojados e antenados. E no post de hoje resolvi compartilhar com vocês um pouco mais sobre seu estilo.

Calça jogger, cropped moletom e jaqueta jeans



Conheça o estilo de Jéssica Lima e se inspire!


Para quem não conhece a musa, ela é uma brasileira morando em Portugal e em seu insta além de compartilhar dicas de moda, seus looks, ainda é possível conhecer um pouco mais sobre esse país, pois ela vive tirando várias duvidas em seus stories.

Em relação ao seu estilo, a Jess é super fã de conforto e os looks com calçados flats são os mais comuns em seu feed. Além disso, ela adora brincar com as peças e misturar estilos.

Vestido floral e tênis vans

Outra característica dos seus looks é que a influenciadora adora peças mais justas e curtas, então todos os seus looks, embora tenham apelo ao estilo drámatico/urbano, muitas vezes carregam uma pitada sensual.

Short mom jeans, cropped, camisa e tênis

Nos dias de calor, short jeans, ou saia e cropped são muito comuns em seus looks. Além de vestidos curtos e justinhos.



Saia jeans, t-shirt e tênis

O jeans também é recorrente em seu ouftis, além de t-shirts. Alias, ela adora usar t-shirt nas versões oversized como vestido e sempre com um tênis nos pés, deixando seus looks ainda mais despojados.

Camisa vestido e tênis vans

Tem como paleta de cores tons mais neutros, onde o preto parece ser seu tom mais usual. No entanto, ela não dispensa uma trend e tons vibrantes como neon também são queridos pela musa.

Macaquinho militar

Agora me conta, já conhecia a Jess? Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

4 comentários , comente também!

  1. Oiee! Não conhecia ela, realmente o estilo dela é top!
    beijos da bru♥

    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ela até agora, com certeza irei seguir ela pois as composições dos looks são lindas!
    Beijinhoss ;**

    www.simonemagnus.blogspot.com

    ResponderExcluir