Como combinar rosa e vermelho

em 13/11/2019

Vermelho e rosa é uma das combinações de cores mais polêmicas da atualidade, mas também uma das apostar mais ousadas do versão. Pois essa mistura é extremamente criativa e perfeita se a ideia é compor um look repleto de personalidade. E no post de hoje, resolvi compartilhar com vocês algumas dicas para não errar na produção com as cores!







Como combinar rosa e vermelho


O color blocking começou aparecer com mais frequência em 2018 e nessa temporada de primavera/verão vai continuar em alta, principalmente com o duo vermelho e pink. A combinação de cores garante produções fashionistas e ótimas para aquelas mulheres que possuem um estilo mais marcante, ousado e criativo. 

Para te inspirar, fiz uma seleção de looks super certeiros e perfeitos para diversas ocasiões, desde aqueles passeios mais casuais, ou eventos que necessitam de uma produção mais sofisticada. Confira abaixo:


A saia midi é aquela peça elegante que pode ficar ainda mais estilosa nessa combinação de cores. O combo pode ser usado tanto no dia a dia, passeios no shopping, como em algum evento importante na semana.


Se você ainda fica meio assim em combinar duas cores vibrantes, você pode optar por um tom de rosa mais clarinho. 


Para aquelas que não tem medo de brincar com cores e estampas, vale também investir no calçado de animal print. Além de personalidade, o outfit vai ter muita informação de moda.




Investir em modelagens que estão em alta, também é uma maneira de agregar informação de moda a produção. A blusa de mangas bufantes é aquela peça que está ganhando o coração das fashiongirls e notem como ficou linda combinada com o modelo de saia mais ajustada ao corpo.


E na dúvida em combinar o duo de cores com o calçado perfeito, aposte naqueles tons mais neutros como o preto, nude e branco.


E para um visual mais despojado com calça em alfaiataria, a t-shirt pode ser bem interessante e ainda pode finalizar com um salto baixinho, ou até mesmo tênis.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

2 comentários , comente também!