6 peças que tornam o look mais cool

em 29/01/2020

Existem inúmeras maneiras de deixar um look básico mais estiloso e cool, dentre elas algumas peças chaves possuem o poder de transformar a produção de forma automática, sejam elas peças clássicas e atemporais, ou aquelas que possuem uma pegada mais ousada. Por isso, no post de hoje resolvi compartilhar com vocês peças que tem o poder de transformar o look!

Saia midi de oncinha, tshirt branca e all star branco plataforma
Reprodução: Pinterest



6 peças que tornam o look mais cool


O que eu mais gosto da moda é o fato de que simples detalhes conseguem transformar aquele look básico e tornar esse mais estiloso. Por isso, fiz uma seleção de peças que considero super certeiras e atemporais. Confira abaixo!

Cropped


A cara do verão, o top cropped é super fresh e deixa os looks mais descontraídos na temporada mais quente do ano. Ele pode ser usado desde com jeans, peças em alfaiataria, linho e combinando com várias modelagens diferentes. Uma forma de não errar na combinação é optar pela parte de baixo com a cintura mais alta. 

Saia jeans, cropped preto e sandália anabela
Reprodução: Pinterest


All star


O tênis converse all star é um clássico que desde que surgiu no cenário punk, acabou caindo no gosto popular e atualmente é considerado um dos itens mais antenados no mundo da moda.

Calça jogger, cropped branco e all star preto plataforma
Reprodução: Pinterest

Cinto


O cinto é daqueles acessórios queridinho por muitas de nós mulheres, isso porque ele transforma o look literalmente, e ainda deixa a produção com a cintura marcada mais interessante e estilosa. O item é tão democrático que fica charmoso até com looks mais simples com t-shirt e jeans.

Vestido preto com cinto e rasteirinha
Reprodução: Pinterest



Boné


Perfeito para os dias de sol, o boné é aquela peça que pode trazer um ar moderno e jovial a produção, além de garantir proteção a mais aos nossos fios e rosto.

Calça jeans, tshirt, boné e tênis branco
Reprodução: Pinterest


Pochete


Versátil e despojada, a pochete retornou recentemente a moda e tem se destacado principalmente quando usada de atravessada no look, como se fosse uma bolsa a tiracolo. Essa forma de usar pode parecer simples, mas deixa a produção ainda mais charmosa.

Calça xadrez, cropped preto, pochete e all star preto cano médio
Reprodução: Pinterest

Camisa


A camisa é daquelas peças que por muito tempo era usada de maneira formal no office look, mas atualmente ela retornou repaginada em diversas estampas coloridas que podem ser interessantes para adicionar estilo ao look do dia, principalmente quando usada aberta como terceira peça.

Short jeans, top preto, camisa floral e tênis
Reprodução: Pinterest

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário