Vestido: a peça queridinha da estação

em 19/10/2019

Se tem uma peça que a virginiana aqui ama pela praticidade são os vestidos! Adoro o fato de serem peças únicas, o que nos traz menos dor de cabeça na hora de combinar, pois bastam alguns acessórios, um calçado que combine com a peça e a ocasião e, o look está completo.

Vestido: a peça queridinha da estação




Vestido: a peça queridinha da estação


Não bastasse sua versatilidade, acredito que o vestido é uma das peças mais femininas e mais querida do guarda-roupa de nós mulheres, pois existem no mercado uma grande diversidade de modelos, sendo possível encontrar a peça perfeita para cada ocasião. O melhor de tudo é que podemos adaptar com acessórios e o calçado, ou seja, o mesmo vestido que usamos para o happy hour, podemos usar para ir bater perna no shopping. Não é demais?

E para quem ama e adora uma tendência, é possível encontrar a peça em diferentes versões e nas trends que já estão bombando na estação, como as mangas bufantes, os modelos acetinados, além dos diferentes comprimentos, curto, midi e longo.

Para te ajudar a escolher o modelo perfeito e que mais se adapta ao seu estilo e os ambientes que você frequenta, fiz uma seleção bem diversificada e para todos os gostos, confira abaixo!

Vestido: a peça queridinha da estação

O vestido no comprimento midi e com decote mais fechado é ideal para o office look, pois é comportado é elegante ao mesmo tempo. Você pode usar tanto com uma sandália de salto, ou scarpin. Ainda, o modelo permite combinações mais casuais e pode ficar interessante com tênis branco e jaqueta jeans amarrado na cintura. Vai do elegante ao despojado em segundos!

Vestido: a peça queridinha da estação

Para as mulheres que amam modelos mais fluídos, o vestido chemise é um modelo lindo que pode ser usado tanto para trabalho, como naquele almoço de domingo em família e demais passeios. A peça pode ser usada tanto com salto, como com alguma rasteirinha, tênis e até mesmo uma ankle boot.

Vestido: a peça queridinha da estação

Nos lookinhos de balada e para à noite no geral, o brilho é super certeiro! Então uma opção perfeita a se investir é no modelo de vestido com paetê. A versão curta garante sensualidade ao visual e é ideal para aquelas mulheres que gostam de evidenciar as pernas. Ainda, por ser de alcinha, o modelo também valoriza a região do colo, deixando mais pele à mostra. 



Vestido: a peça queridinha da estação

O vestido longo é uma peça atemporal e ótimo para se usar na primavera, já que os dias tendem a ser mais amenos. A versão mais fluída e com estampa floral, além de feminino, garante aquele ar mais romântico a produção, sendo uma opção interessante para usar no dia a dia, em eventos com as crianças e até mesmo em passeios mais casuais. Ainda, o vestido pode ser usado também naquelas idas a praia, mais para o final de tarde, quando você vai aproveitar a noite e passear pelos bares/restaurantes da região.

Vestido: a peça queridinha da estação

Se você adora uma tendência e amou a volta das mangas bufantes, que tal investir em modelo de vestido mais casual com essa trend? O modelo é versátil, tem informação de moda e pode ser usado no dia a dia, seja com salto alto, rasteirinha, ou até mesmo tênis. Aí vai da ocasião e do seu estilo pessoal.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.


2 comentários , comente também!

  1. Eu amo vestido, é uma peça bem prática e versátil. Adorei esses, principalmente o terceiro.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. que modelos mais lindos! sou mt fã de vestidos e agora na Primavera/Verão uso e abuso da peça

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir