Looks para arrasar na balada

em 18/10/2019

Enfim sexta-feira! Embora eu goste de todos os dias da semana, não posso negar que fico muito mais animada quando o final de semana está chegando, menos problemas para resolver, descanso, maratona de séries e para quem ama uma festinha: balada.

Looks para arrasar na balada
Fonte: insta @layzaguiar



Looks para arrasar na balada


No meu insta de inspirações de looks, toda semana tem várias ideias de looks para à noite, mas como sempre me pedem mais e mais, hoje resolvi compartilhar com vocês algumas produções super certeiras e peças versáteis que podem ser usadas tanto de dia, como à noite. Confira abaixo!

Looks para arrasar na balada
Fonte: insta @luanatrindadee

A saia jeans, embora pareça ser aquela peça mais casual, ela é super democrática e com os complementos certos, ela pode ser facilmente usada para a balada. Fugindo um pouco do pretinho, o primeiro look que resolvi compartilhar é com essa camisa branca transparente e que tem mangas bufantes, a peça é bem interessante e ainda traz informação de moda ao visual. Adorei o resultado, me lembrou Patricinhas de Beverly Hills, por conta da cena que ela aparece numa festa com uma camisa branca transparente por cima de um vestido de mesma cor. 

Looks para arrasar na balada
Fonte: insta @s_andressa

O total black é um dos queridinhos da noite, então para inovar no look, a dica é investir na calça de couro. Ela é versátil e pode ser usada em outras ocasiões também. Para adicionar aquele toque de sensualidade, um sutiã rendado poderoso com uma transparência por cima é sempre uma boa opção e atualmente está bombando entre as it girls

Looks para arrasar na balada
Fonte: insta @duda_santanaa02

Outro outfit que sempre funciona para a noite é saia de couro com body lingerie. Se você achar muito simples, basta jogar por cima aquela jaquetinha vermelha e apostar num salto alto poderoso de mesma cor.

Looks para arrasar na balada
Fonte: insta @duda_santanaa02

O body não é uma opção e você quer deixar as pernas em evidência? Então invista em um modelo de blusa mais comportada, aliás, você pode aproveitar para trazer informação de moda ao visual, apostando em algum modelo com gola e mangas bufantes.



Looks para arrasar na balada
Fonte: insta @ana_gregory

Brilho e noite tem tudo a ver! Então, porque não apostar em um vestido poderoso com detalhes em brilho. Aproveita que a trend do decote de um ombro está voltando e aposte em um vestido no modelo. Ele é perfeito para quem curte festinhas mais finas, além disso, ele garante sensualidade na medida certa, uma vez que tem bastante pele à mostra.

Looks para arrasar na balada
Fonte: insta @elosartori

Se você vai a algum show ou festival de música, dá para fazer combinações mais descontraídas e modernas com a calça cargo. Ela tem essa pegada militar e fica bem interessante com peças mais sensuais, como o body de renda. E se o dia estiver mais ameno, você pode complementar o visual com a jaqueta de couro. A produção ficará com uma pegada mais rocker, certeira para shows do gênero.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário