8 looks descomplicados do instagram para testar no find

em 11/10/2019

Final de semana chegando e com ele as ideias de looks para a balada, cinema, passeio e almoço com a família já começam a pipocar na cabeça, né? E como vocês já devem ter percebido, nós aqui adoramos aqueles combos simples e práticos, que possuem personalidade e são fáceis de adaptar para diferentes ocasiões. Por isso, no post de hoje selecionamos 8 looks confortáveis e estilosos que você pode testar no find.

Calça jeans skinny, tshirt preta estampada e tênis adidas
Fonte: insta @s_andressa




8 looks descomplicados do instagram para testar no find


O bom dos looks descomplicados é que estes são super versáteis e podem ir do casual ao fashionista em segundas, basta algumas adaptações, como às vezes trocar o tênis por um salto poderoso, deixar a t-tshirt de lado e optar por uma blusa acetinada. Com um pouquinho de criatividade conseguimos deixar os looks do dia a dia muito mais interessantes e estilosos. Confira abaixo alguns looks que separei para te inspirar!

Calça mom jeans destroyed, tshirt preta e all star vermelho de cano médio
Fonte: insta @laizaguiar

O all star vermelho além de ser um clássico pode se tornar o destaque do look básico com jeans e t-shirt. Além disso, o conforto estará garantido!

Calça branca, blusa transparente e flat mule
Fonte: insta @suzy_alencaar

Com a calça branca em alta, que tal apostar numa combinação preto e branco? Para deixar o contraste mais delicado e interessante, aposte naquele sutiã rendado bem lindo, com uma transparência por cima.

Calça jeans, tshirt e salto alto
Fonte: insta @laizaguiar

Quer deixar o duo jeans e t-shirt mais sofisticado? O salto alto é certeiro com o bom e deixa a produção super fashionista.



Saia preta, jaqueta jeans e tênis vans old skool
Fonte: insta @luizaaaedu

Para deixar aquele look com saia mais descontraído, que tal optar pela combinação com tênis e jaqueta jeans? A produção fica super antenada e com aquele ar despojado queridinho das fashion girls.

Calça jogger, tshirt preta e tênis preto
Fonte: insta @s_andressa

Para quem quer conforto e estilo, a calça jogger é perfeita! O modelo está bombando atualmente e o melhor de tudo é que a peça é despojada e vai bem com tudo, inclusive com itens mais básicos como t-shirt e tênis.

Saia jeans, tshirt e coturno
Fonte: insta @joanapaladini

Urbano e com aquela pitada rocker, a combinação saia jeans + t-shirt + coturno é prática e certeira, podendo ser usada tanto em eventos casuais, como para ir em shows, festivais de música e etc.

Calça jeans skinny, body decotado e sandália de salto
Fonte: insta @paulacassaro

Calça jeans, body com decote e salto alto, já imaginou look mais fácil para usar na balada? Além de simples, traz aquela pitada de sensualidade na medida certa.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Um comentário , comente também!

  1. Adorei as inspirações dos looks, são bem lindos e fáceis de fazer, né? Gostei muito do primeiro e do terceiro.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir