Conheça o estilo de Christina Alexia e se inspire!

em 14/10/2019

Com um visual moderno e jovial, Christina Alexia é uma influenciadora digital natural da Grécia, que atualmente mora na Alemanha. Em seu instagram, a musa compartilha seus lookinhos e o melhor de tudo é que ela possui um estilo super versátil, com uma porção de looks super interessantes para copiar no dia a dia.

Calça de couro e jaqueta de couro
Fonte: insta @christina.alexia



Conheça o estilo de Christina Alexia e se inspire!


Ao andar pelo feed da influenciadora é possível observar que Christina tem como estilo predominante o sexy, mas que transita entre o natural/esportivo e até mesmo o dramático/urbano. Peças com recortes, decotes e justas são suas preferidas, mas não pense ao visualizar isso mentalmente que ela é vulgar. Na verdade ela consegue combinar com maestria as peças entre si, trazendo aquele ar antenado ao visual e aquele toque de informação de moda.

Saia midi justa, cropped, jaqueta de couro e tênis
Fonte: insta @christina.alexia

Notem como a saia midi justa com cropped deixam a produção super sensual. Aqui o tênis dá uma quebrada no visual super sexy, trazendo um ar mais descontraído e até mesmo despojado, quando finalizado com a jaqueta de couro jogada por cima.

Vestido branco ombro a ombro
Fonte: insta @christina.alexia

Por mais que a musa goste muito das peças justas, ela não deixa de usar vestidinhos soltinhos com aquele ar mais romântico e fresh



Short preto, cropped, blazer alongado e tênis
Fonte: insta @christina.alexia

Outra característica dos looks da Christina é sua paleta de cores que é neutra e discreta, tendo como tons predominantes o preto, branco, tons terrosos e mais sóbrios. 

Short preto, tshirt branca e tênis
Fonte: insta @christina.alexia

O confortável é outra característica muito comum em seus looks, tanto que a cada dez fotos em seu feed, pelo menos oito são com outfits com tênis. As peças mais queridas da influenciadora são os croppeds, shortinhos, moletons, jeans e vestidos.

Calça cargo, top cropped e sandália
Fonte: insta @christina.alexia

Adepta a uma pitada hi-lo em seus looks, Christina adora misturar peças esportivas/despojadas com itens mais sofisticados, como é o caso da combinação com calça cargo e sandália de salto.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

2 comentários , comente também!

  1. ainda nao conhecia a moça, gostei bastante dessas inspirações de looks,principalmente do primeiro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir