Os melhores looks com all star plataforma

em 16/10/2019

Para quem acompanha o blog a mais tempo já deve ter percebido o quando amamos tênis, principalmente aqueles modelos mais clássicos e atemporais. Já falamos de diversas marcas queridinhas por aqui e chegou a hora de dar atenção a um modelo que tem sido o preferido de muitas it girls: o all star plataforma.

Fonte: insta @viihrocha



Os melhores looks com all star plataforma


O tradicional all star sempre foi muito querido tanto pelo público feminino, quanto o masculino, agora quando surgiu o plataforma, muitas pessoas até mesmo eu, torciam o nariz para o modelo. Em primeiro momento era estranho ver o all star com aquele solado mais alto, parecia meio grosseiro. Mas aos poucos ele foi ganhando espaço no street style e embora ainda tenha muita gente que ache horrível essa versão, ele tem bombando entre mulheres que curtem aquele visual com uma pegada mais jovem e despojada.

Para as mulheres mais baixinhas que deixam o tênis de lado só porque não tem nada de salto, o modelo plataforma é uma boa opção, pois além de ter o conforto do tênis, o salto é proporcional ao longo de todo o calçado o que ajuda a distribuir melhor o peso. Se você tem dúvidas de como usar, abaixo separei alguns looks super certeiros com a peça, confira!

Fonte: insta @erikacarvalhocav

A saia midi pode até ser uma peça hiper feminina e até romântica, mas se você curte uma pegada desconstruída, a peça pode ficar ainda mais interessante com o all star plataforma de cano médio e t-shirt.

Fonte: insta @iancalopes

Para quem curte um lookinho total black, mesmo com peças mais sofisticadas, a combinação com o tênis pode ser super certeira e fashion.

Fonte: insta @erikacarvalhocav

Uma das minha combinações preferidas e que é match perfeito é a combinação de vestido com tênis. Independente se o vestido for longo, midi, curto, justo ou soltinho, é possível compor looks descontraídos e estilosos com o duo.



Fonte: insta @viihrocha

Peças mais descoladas tem tudo a ver com o calçado e além de trazer informação de moda, o tênis ainda dá aquele toque antenado a produção, principalmente se o look for em tons neutros e o all star numa cor mais vibrante.

Fonte: insta @viihrocha

Uma forma super casual e confortável de combinar o calçado é investindo numa legging estilosa, ou até mesmo preta e um moletom cropped. O resultado será um look super moderno!

Reprodução: Pinterest

O all star de cano médio, além de ficar lindo com peças de verão, ainda pode ser usado de forma bem estilosa com calça skinny que geralmente é mais curta no comprimento. Vocês vão ver que esse simples detalhe faz uma grande diferença e deixa o look mais interessante.

Fonte: insta @iancalopes

E para quem é como eu e ama um hi-lo, a calça em alfaiataria combinada com a jaqueta de couro e tênis fica incrível e o look fica repleto de personalidade.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

4 comentários , comente também!

  1. ai que lindos, amei todos! Sempre usei allstar mas nunca tinha olhado direito pra esses de plataforma, até minha irmã comprar 2. Tô apaixonada e já está na minha wishlist de Natal <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei do segundo, terceiro e o quinto look. Amo all star, mas nunca pensei em usar o de plataforma.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. os looks sao mt lindos e eu adoro all star, mas acho que prefiro o modelo tradicional mesmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os look, os meus são todos plataforma, não fica aquela impressão de pesão que o tradicional fica, amei

    ResponderExcluir