10 looks mais pinados de setembro

em 30/09/2019

Toda vez que venho compartilhar esse quadro com vocês, fico pasma que já estamos no final do mês de novo. Os dias estão passando muito rápido e dá para acreditar que em menos de três meses é Natal? Mas o bom é que bem organizadinho ainda podemos fazer muitas coisas esse ano e bora para o post de hoje, que compartilho com vocês os looks mais pinados de setembro.

Calça alfaiataria e vans old skool
Reprodução: Pinterest




10 looks mais pinados de setembro


O calorzinho nem deu as caras ainda e me surpreendi com a maioria dos looks serem com peças de verão, ou com produções mais fresquinhas. Algo que a maioria tem em comum é o fato de serem looks estilosos, com uma pegada descontraída e casual. Esse primeiro look acima, compartilhei e não estava crente que iriam gostar, mas me enganei bonito. Este acabou se tornando o número um do mês e com certeza é um look bem estiloso. Veja abaixo os demais looks queridinhos na plataforma!

Short jeans e blusa ombro a ombro
Reprodução: Pinterest

O mês foi marcado por looks com jeans e mais básicos. Em segundo, a combinação de short jeans e blusa ombro a ombro ganhou destaque, sendo um outfit legal para eventos mais casuais.

Saia jeans e tênis vans old skool
Reprodução: Pinterest

Outra peça que apareceu bastante nos looks mais pinados foi a saia jeans, seja naquele lookinho mais de calor ou em versões para dias mais fresquinhos. Aliás, amei esse combo com tênis e t-shirt, essa é uma das minhas combinações preferidas da vida para falar a verdade.



Saia jeans e body preto ombro a ombro
Reprodução: Pinterest

Mais uma vez a saia jeans deu as caras, agora em uma combinação com body ombro a ombro, que garantiu aquele toque a mais de sensualidade ao visual.

Saia jeans, meia calça e over the knee
Reprodução: Pinterest

E como falei, a saia jeans não apareceu só em looks de verão, também teve destaque a combinação com meia calça e over the knee, que cá pra nós é um visual bem interessante para se usar tanto no dia, como na noite em alguma balada.

Calça jeans flare e blazer branco
Reprodução: Pinterest

Para aquelas que amam uma produção mais minimalista e sofisticada, na sexta posição a combinação com calça jeans flare, body branco e blazer branco foi um sucesso. O look ficou elegante na medida certa e interessante para usar no office look, ou até mesmo em algum evento especial.

Pantacourt preta e tênis vans old skool
Reprodução: Pinterest

Os looks com tênis e com aquela pegada mais confortável estão com tudo, logo, na sétima posição o look mais pinado foi a combinação de pantacourt, cropped branco e vans. Look descolado e ótimo para passeios.



Calça jeans flare e body de renda
Reprodução: Pinterest

Mais uma vez a calça jeans flare também deu as caras nos looks mais pinados, agora nessa produção mais balada combinado com body de renda de decote. 

Calça jeans destroyed e tshirt branca
Reprodução: Pinterest

Para que gosta de looks despojados, o jeans destroyed sempre traz esse tipo de informação ao visual e quando o modelo possui a cintura mais alta, o visual pode ficar ainda mais jovial com a t-shirt com nozinho na cintura.

Saia longa floral e cropped
Reprodução: Pinterest

E na décima posição, se destacou um look que considero bem verão, principalmente por ter o amarelo como cor predominante, a cor do sol. A saia longa floral com cropped é um ótimo combo quando estamos na praia e queremos dar aquela voltinha pela região, seja para um happy hour, ou para visitar as lojinhas.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Um comentário , comente também!