Looks estilosos com calça jeans e t-shirt

em 02/10/2019

Um dos combos preferidos de muitas it girls, a calça jeans com t-shirt traz aquele visual bem relax e pode ser usada desde em looks mais simples, ou mais elaborados. Tudo vai depender dos complementos, acessórios e calçado.

Calça mom jeans, tshirt e sandália anabela
Fonte: insta @arlyciasenra



Looks estilosos com jeans e t-shirt


Eu particularmente adoro looks com um ar mais casual, detalhe esse que o duo jeans e t-shirt sempre transmite. Além disso, as duas peças são super curingas no nosso guarda-roupa e quando usamos os complementos certos é possível tornar a produção super fashionista e estilosa. 

Outra característica marcante das t-shirts é a estampa escolhida, ela pode ser em alguma estampa da moda (poá, listras, tie dye), estampas divertidas do nosso filme/série preferida, bandas, como o nome da marca ou simplesmente lisa. Dependendo da estampa é essa que irá garantir o estilo predominante no outfit. Para te inspirar, separei alguns looks certeiros que podem ser adaptados a qualquer estilo. Confira!

Jeans destroyed, tshirt levis e tênis
Fonte: insta @blogdrops

Para um visual mais despojado e comfy, o combo com um tênis básico branco é super certeiro. Para trazer mais informação de moda ao visual, você pode apostar nos acessórios, como a bolsa vermelha e a tiara combinando. 

Mom jeans, tshirt preta e converse all star preto de cano médio
Fonte: insta @rechcamila

Para aquele visual mais alternativo, vale apostar na combinação com t-shirt de série/filme e no clássico tênis converse all star. O modelo de calça mom jeans, por sua vez é um dos queridinhos do estilo e já traz um ar mais retrô ao visual.



Mom jeans e tshirt tie dye
Reprodução: Pinterest

Se você é daquelas que ama uma tendência e quer aderir ela de forma sútil, apostar na t-shirt de estampa tie dye é uma forma de trazer informação de moda ao look básico.

Jeans destroyed, tshirt e sandália de tiras vermelha
Fonte: insta @blogdrops

Uma maneira mais elegante de usar o combo é completando com aquele salto alto poderoso! E para deixar o visual ainda mais charmoso, tente apostar na sandália de mesma cor da estampa da t-shirt.

Mom jeans, tshirt e tênis
Fonte: insta @arlyciasenra

Um truque de styling interessante e que sempre traz mais bossa ao look básico é dobrar a barra da calça, pode parecer simples, mas deixar um pouco de pele à mostra deixa o visual com uma cara bem diferente. 



Calça jeans, tshirt e tênis
Reprodução: Pinterest

Modelos de calças com a barra desfiada estão super em alta e poder ser interessante quando queremos aquele visual mais descontraído.

Calça jeans destroyed, tshirt preta e tênis branco
Reprodução: Pinterest

Se você achar o combo calça jeans + t-shirt + tênis, simples demais, invista nos acessórios, como um maxi colar e até mesmo o óculos escuro.

Calça jeans, tshirt e tênis converse all star de oncinha
Fonte: insta @thassianaves

Outra maneira de trazer informação de moda ao duo é investindo em um calçado que seja o destaque do look, como no outfit acima, que o converse de oncinha de cano médio roubou a cena na produção.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário