O poder do blazer colorido

em 27/09/2019

O blazer é aquele peça super versátil e um clássico do guarda-roupa feminino pela facilidade em transformar o look de forma instantânea. E como a primavera chegou e as cores ganham mais destaque nesse período do ano, no post de hoje compartilho com vocês looks simples, mas que se tornam incríveis quando usados com um blazer colorido.

look com blazer vermelho
Fonte: insta @arlyciasenra




O poder do blazer colorido


O blazer colorido é aquele peça certeira para quem deseja compor uma produção sofisticada e com aquele toque alegre. O simples fato da peça ser em uma cor vibrante, ela se torna o destaque do look e deixa o visual super interessante. Claro, que se você sabe qual é a sua paleta de cores, aquelas que combinam com seu tom de pele, olhos e cabelo, fica mais fácil acertar na escolha do tom e de quebra o mesmo pode te deixar ainda mais linda. Confira abaixo os looks que separei para te inspirar!

look com blazer amarelo
Fonte: insta @glossmodafeminina

Numa vibe mais verão, o blazer amarelo é ótimo para quem gosta de descontração e quer transmitir otimismo, alegria e criatividade. A combinação com short jeans e flat mule funciona super bem com ocasiões mais casuais, passeios em família, cinema e até um happy hour.

look com blazer laranja
Fonte: insta @agatha

Outra cor que é um pouco mais discreta, mas não deixa de trazer harmonia e um ar alegre ao visual é o salmão. E você pode optar por combinar com alguma blusa estampada que tenha detalhes na cor, o look ficará super estiloso!

look com blazer amarelo
Fonte: insta @jessiicavelasco

E quando desejar elevar ainda mais o visual com pretinho básico, um tom de amarelo mais pastel pode deixar a produção mais interessante e ainda trazer aquela informação de moda que a gente ama.



look com blazer rosa
Fonte: insta @ally.camargo

Agora, se você é como eu e adora tons de rosinha, a cor é match certeiro com total white. Além claro, de deixar o visual com aquela pegada bem fashionista. E de quebra, por conta das cores o look irá transmitir delicadeza e romantismo.

look com blazer verde água
Fonte: insta @agatha
Para quem ama tons que remetem a natureza, o conjunto em alfaiataria no tom verde água traz aquele ar fashion e descontraído. Ainda, a cor transmite liberdade, renovação e plenitude.

look com blazer salmão
Fonte: insta @biancadacias

E quando as temperaturas começam a subir, apostar nos tons claros é uma ótima ideia para um look mais fresquinho e sofisticado. Notem como o blazer deixou mais interessante a produção que era toda branquinha.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário