Looks simples e estilosos para testar essa semana

em 02/07/2019

Nem sempre a gente está inspirada para pensar naquela produção estilosa e fashionista. E esse pequeno fator faz com que optamos um outfit mais básico, que nem sempre fica assim tão interessante, não é? O bom é que sempre achamos inúmeras inspirações pesquisando aqui e ali, seja no pinterest, no instagram, ou nos blogs de moda. Então, para te trazer mais ideias e inspirações para você aproveitar e salvar no sua pasta, no post de hoje resolvi compartilhar algumas ideias de looks que embora sejam simples, com alguns truques de styling se tornam bem interessantes.

Look calça preta, tshirt e blazer vermelho
Reprodução: Insta @elayworld_



Looks simples e estilosos para testar essa semana


Existem inúmeros truques para deixar um look mais estiloso, esses truques podem se dar ao aderir alguma peça clássica, ou alguma padronagem/cor que é tendência e até mesmo um acessório. A ideia é sempre a mesma, quebrar a simplicidade de um look básico, deixando ele com um toque de apelo fashion. Veja abaixo algumas ideias que separei ondem pequenos detalhes podem transformar o visual.

Suéter de gola, calça jeans destroyed e scarpin nude
Reprodução: Insta @elayworld_

O suéter de gola é uma peça básica e sofisticada que fica interessante com a casual calça jeans, mas o duo sozinho é simples, não? Investir no cinto preto pode dar aquela elevada no visual e deixa-lo mais interessante. Para completa, o scarpin clássico traz aquele ar mais fashionista a produção.

Look todo preto com blazer e tênis
Reprodução: Insta @elayworld_

Outra forma de garantir estilo ao visual é investir em peças pretas. O look monocromático com a junção da calça destroyed e o blazer traz informação de moda e é perfeito para aqueles dias de preguiça fashion. Para quem curte aquela pegada esportiva, o tênis é certeiro. Agora se você prefere um visual mais arrumadinho, pode investir na bota cano curto, ou até mesmo uma sandália de tiras.

Calça jeans cropped e trench coat
Reprodução: Insta @elayworld_

O jeans pode até ser casual, mas existem modelos que são tendência e valem o investimento quando queremos ter um guarda-roupa funcional. Esse é o caso da calça jeans cropped. O modelo é interessante por deixar um pouco de pele à mostra, fator que contribui para alongar a silhueta e traz aquela informação de moda despretensiosa.



Calça branca, suéter e bota cano curto
Reprodução: Insta @elayworld_

A calça branca é uma peça super curinga quando estamos em busca de looks simples e estilosos, afinal ela democrática e combina com praticamente tudo. O interessante é combinar o modelo skinny com um suéter de shape mais larguinho, o resultado será bem fashionista. 

Legging e trench coat
Reprodução: Insta @elayworld_

Misturar texturas e tecidos diferentes também é uma forma de compor uma produção super estilosa. Vejam como ficou interessante a legging com moletom e o trench coat. Aqui a terceira peça, por se tratar de uma modelagem mais sofisticada, deu aquela quebrada no ar mais básico do look e deixou o visual super interessante.



Calça jeans destroyed, body e blazer amarelo
Reprodução: Insta @elayworld_

Investir na terceira peça é sempre sinal de que você pensou no look, logo, a peça automaticamente deixa o outfit mais fashionista. Tente se aproveitar disso e ousar em cores tendências, ou estampas que estão em alta. Com jeans e t-shirt essas trends sempre vão bem.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter


Um comentário , comente também!

  1. esse é o tipo de look que eu mais gosto, simples, confortáveis e bem bonitos e estilosos, ja quero copiar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir