5 acessórios que salvam qualquer look

em 01/07/2019

A rotina nem sempre é tão fácil como gostaríamos e levantar cedo com disposição para pensar na escolha do look pode ser algo desanimador. E para não perder o estilo por conta do ânimo da manhã, selecionamos 5 acessórios que combinam com a maioria das peças e são fáceis de adaptar a qualquer estilo, servindo para salvar qualquer look. Confira!

5 acessórios que salvam qualquer look
Reprodução: Pinterest



5 acessórios que salvam qualquer look


Cinto

O cinto é aquele item certeiro nos mais diversos looks, seja com calça jeans e t-shirt para deixar o visual básico mais charmoso, ou até mesmo com truque de styling para dar aquela estilizada no outfit com blazer. A dica é comprar o acessório numa cor neutra, que você sabe que combinará com a maioria das peças do seu armário e com seu estilo. E acreditem, depois que você se adapta ao uso do cinto, não quer mais saber de produções sem o acessório.

Cinto no look feminino
Reprodução: Pinterest


Chapéu


Esse é daqueles acessórios que muitas mulheres não são muito adeptas no dia a dia, mas com certeza a peça consegue deixar o visual bem estiloso. Afinal, a gente sempre repara numa pessoa que esteja usando chapéu, não é mesmo? O look pode até ser bem blasé, mas o fato de acrescentar um chapéu, ou até mesmo boina deixa o visual mais interessante. A dica para comprar a peça é se atentar ao tamanho da aba, se você é baixinha opte por modelos com a aba mais fina. Agora, se você é alta e tem cabelos longos, os chapéus com abas mais largas são os mais indicados. 

Chapéu no look do dia
Reprodução: Pinterest

Lenço


Os lenços são perfeitos para usar de diversas maneiras e podem elevar qualquer produção. A peça pode ser usada tanto da maneira tradicional no pescoço, como para amarrar o cabelo, usado como tiara, como cinto na cintura, detalhe no tornozelo, etc. E o melhor de tudo é que o lenço não ocupa muito espaço e pode ser facilmente guardado na bolsa, você pode até carregar junto caso sinta a necessidade de dar um up no visual no decorrer do dia. 

Lenço no look do dia
Reprodução: Pinterest



Óculos de sol


Os óculos de sol são maravilhosos para dar aquela levantada no look e esse must have é interessante até mesmo quando estamos saindo de casa cedo, ainda com os olhos inchados, ajuda a dar aquela disfarçada na cara de sono e de quebra deixa o visual mais interessante. A dica é investir em um modelo que combine com seu estilo e deixar na bolsa, sempre que tiver que dar aquelas saídas do trabalho seja para almoçar, ou resolver pendências na rua, você pode aderir ao uso do item. 

Óculos de sol no look do dia
Reprodução: Pinterest

Terceira peça


As terceiras peças sempre agregam valor no look e deixam ele mais estiloso de forma automática. Seja um blazer, uma jaqueta jeans, uma jaqueta de couro e até mesmo um cardigan, usar uma terceira peça demonstra que você pensou no que ia vestir. O bom é que a maioria dessas peças combinam com os mais variados outfits, seja calça jeans e t-shirt, jeans e camisa, calça alfaiataria e camisa, as opções são infinitas e quando você achar que um look está muito simples, experimenta adicionar uma terceira peça. Tenho certeza que o resultado será incrível e totalmente diferente!

Look com terceira peça
Reprodução: Pinterest

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário