7 looks incríveis para usar no trabalho

em 26/06/2019

Pensar nos looks de trabalho é sempre uma função, principalmente quando o mesmo possui algumas restrições, que é bem comum em empresas que exigem um dress code mais limitado. Para facilitar a sua vida, caso esteja um pouco sem ideia, no post de hoje eu resolvi trazer 7 looks incriveis, que mudando pequenos detalhes podem ser adaptados a qualquer dress code ou estilo. Confira!





7 looks incríveis para usar no trabalho


Às vezes ficamos sem muita inspiração e passamos até a desejar usar todos os dias o mesmo look, mas sempre tem algumas peças certeiras que podemos usar para várias combinações. Se o seu ambiente de trabalho exige uma produção mais formal as peças em alfaiataria são sempre a melhor opção, mas elas não precisam ser "boring", você pode investir em modelagens modernas e até mesmo cores diferentes. Já se o seu trabalho não possui muitas restrições e permite o uso do jeans, a peça fica bem em todos os estilos, seja com uma camisa formal, ou até mesmo um slip top de seda. Então se liga nas inspirações que trouxe e já aproveita para salvar na sua pasta do Pinterest.


Quem possui um estilo mais clássico, pode dar aquele toque criativo no outfit usando uma calça alfaiataria em uma cor pouco tradicional, como amarelo com listras, por exemplo. Para não errar é só combinar com peças em tons neutros como o blazer preto e mocassim. Ainda, se você é mais baixinha, optar por modelos de calça cropped ajudam alongar a silhueta e garantem um visual moderno. 


Para quem ama produções all black, o combo monocromático em preto já confere uma pegada mais chique ao visual sem muito esforço. E para finalizar a produção, basta um blazer com um bom caimento para criar aquele office look despretensioso e sofisticado.




A dupla suéter e camisa social embora pareça simples, a combinação é bem prática e estilosa na medida certa, podendo ser usado tanto com a calça jeans (caso seja permitido no seu trabalho), ou uma calça em alfaiataria. 


Outro look interessante para um visual mais clássico é a combinação básica calça preta + suéter branco combinados com um maxi colete. Além de dar aquele toque chique, o colete disfarça o quadril, truque interessante para quem tem o quadril largo, ou reto. 


Para quem deseja sai do óbvio, vale combinar em peças de mesma tom no estilo conjunto, como é o caso da calça alfaiataria combinado com o terninho. E para dar aquele toque de criativa você pode misturar cores, veja como ficou interessante a blusa em verde musgo combinado com tom de rosa pastel.




Outra forma de inovar no visual é trocar a saia midi comum, por uma versão em couro. A produção vai ganhar um ar mais mais poderoso combinado com uma blusa vermelha de mangas flare, além de trazer informação de moda ao visual. E para completar o look, você pode investir na sandália de tiras preta, ou até mesmo no scarpin.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

Um comentário , comente também!

  1. São bem estilosos, eu adoro esses salto de scarpin baixo, acho bem chic. Porém, não sei se conseguiria usar (só se o trabalho pedisse). Usaria bastante tênis e sapatilha mesmo xD. Adorei os looks com blazer
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir