4 peças essenciais para um estilo rocker

em 21/06/2019

Durante muito tempo a pegada rocker era o meu estilo predominante, tô falando do período da adolescência até meados da faculdade. Isso porque nos meus trabalhos não havia nenhuma restrição quanto ao visual. Com o passar dos anos e querendo passar maior credibilidade na profissão eu fui adaptando o meu estilo, mas isso não quer dizer que eu tenha deixando de lado aquelas peças que amava na adolescência. E no post de hoje resolvi trazer 5 peças que conseguem transformar o visual, trazendo um ar mais rock and roll a produção. Confira!

Look com camiseta de banda
Reprodução: Pinterest




4 peças essenciais para quem curte um estilo rocker


É incrível como um único item pode transformar um look e o estilo rocker tem sido uma trend atemporal que aparece desde os anos 50, quando surgiu o movimento rockabilly e atualmente as peças que foram passando de geração para geração atualmente são itens certeiros para um visual repleto de atitude.

Look rocker com all star
Reprodução: Pinterest

Talvez o mais popular entre muitas mulheres no universo da Moda, o tênis all star se tornou popular num período que o cenário musical estava mudando e passou a representar por determinado tempo os movimentos punk rock. Atualmente é um ótimo item para quem deseja garantir um ar grunge a produção.

Look rocker com coturno
Reprodução: Pinterest

Outra peça repleta de personalidade por possuir um ar mais robusto e pesado é o coturno. O calçado tem essa pegada mais rebelde e de atitude que automaticamente consegue deixar a produção com uma pitada rocker. O legal é que o coturno é um calçado versátil e pode ser combinado com peças de todos os estilos.



Look rocker com jaqueta de couro
Reprodução: Pinterest

As peças em couro são cheias de personalidade e também possuem uma pegada mais rocker, isso porque sempre foi um item querido entre integrantes de bandas e movimentos do gênero musical. Você pode aderir o uso tanto da jaqueta de couro, como a calça de couro combinada com peças como t-shirt e tênis para um visual cool.

Look rocker com camiseta de banda
Reprodução: Pinterest

A peça mais queridinha e fácil de aderir ao look é a camiseta de banda. Com ela você pode deixar exposto o teu gosto, tua banda preferida e ainda compor um outfit estiloso e moderno.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

2 comentários , comente também!

  1. Meu estilo predominante é o rocker xD, mas é um pouco mais diferente desses. Estou mais para o primeiro. Adorei as inspirações.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esse estilo! confesso que já usei mais quando era mais nova, mas continuo misturando varias dessas peças

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir