9 looks para quem ama xadrez

em 25/06/2019

O xadrez é aquela estampa clássica e atemporal que consegue deixar qualquer look mais interessante. E o melhor de tudo é que essa padronagem é super democrática e combina com diversos estilos, seja em forma de blazer, calça, casacos, shorts, sais ou vestidos, o xadrez é ótimo para quem deseja um visual mega estiloso. 

É por isso que separamos 9 looks incríveis para te inspirar e como sei que o público aqui é diversificado, tem gente do sul e do norte, resolvi mesclar com inspirações de frio e calor. Confira!

Reprodução: Pinterest




9 looks para quem ama xadrez


Independente da estação, o xadrez sempre está presente nos mais variados estilos, em diversos tipos de estampas, cores e modelos de peças. E para aderir a padronagem nos seus looks do dia não tem muita regra, a dica para não errar na combinação é tentar usar a cor que menos aparece no xadrez em uma peça lisa que completará o look, simples né? Confira abaixo algumas ideias de looks com a estampa:

Reprodução: Pinterest

A padronagem em tons mais sóbrios fica linda no inverno, ainda mais no modelito de saia curta. Combinada com a meia calça o estilo tá garantido.

Reprodução: Pinterest

Para quem ama tons mais vibrantes é interessante combinar a peça em xadrez com outra peça que seja em um tom mais neutro. A t-shirt branca com certeza é incrível para dar aquele toque cool no visual.



Reprodução: Pinterest

E para quem busca um look de balada com a estampa, que tal investir na calça clochard que é super tendência com bota. Outfit poderoso que pode usado de dia e a noite facilmente.

Reprodução: Pinterest

Quem ama acompanhar as tendências já deve ter percebido que o blazer é sensação entre as fashions girls e está cada vez mais presentes nos looks do street style, então porque não apostar na estampa em conjunto. O resultado será um visual elegante e moderno!

Reprodução: Pinterest

Quem gosta da ideia de usar conjuntinhos, a calça xadrez fica incrível com top da mesma estampa. Para deixar o visual ainda mais cool, o cinto pode ser interessante para marcar a cintura e deixar em evidência a separação das duas peças. E se você achar uma produção sensual demais, pode dar uma quebrada adicionando um casaco social.



Reprodução: Pinterest

Quer deixar a produção mais casual usando calça alfaiataria? Combine a peça com tênis. O visual vai ficar com um efeito natural esportivo mega cool.

Reprodução: Pinterest

Se a ideia for um outfit mais elegante e formal, você pode apostar em peças mais básicas com a padronagem. Viu como a saia lápis deu um charme a mais ao visual e ficou interessante com a t-shirt de gola alta?

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

Um comentário , comente também!

  1. ah eu AMO xadrez, ja é um classico que sempre acaba voltando pra tendencia, adorei essas inspirações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir