5 botas para comprar hoje e usar pra sempre

em 20/06/2019

Na época de outono e inverno, um dos itens queridinhos de muitas mulheres são as botas. Claro que elas não são necessariamente para uso em dias de frio, combinando também com looks de verão, mas por ser um item desejo de muitas de nós brasileiras nesse período do ano, para o post de hoje resolvi mostrar alguns modelos que são tendência e se você tem, ou deseja comprar, vai poder usar sempre e pra sempre. Confira!

5 botas para comprar hoje e usar pra sempre



5 botas para comprar hoje e usar pra sempre


A bota é aquele calçado que por si só é cheio de estilo e personalidade, item que tem poder para elevar qualquer look, deixando mais interessante e com informação de moda. E parece que nesse período do ano, elas passam a dominar ainda mais nossos pensamentos na hora de compor um look. Tendo que geralmente essa peça é duradoura, resolvi listar alguns modelos altamente atemporais que poderão ser usado durante muito tempo. Confira abaixo:

Coturno


O coturno é aquele clássico que entra no, sai ano, continua fazendo sucesso nos outfits do street style. Embora na maioria das vezes ele aparece com um aspecto mais pesado, ele é super versátil e pode ser usado tanto no trabalho, como nos passeios de finais de semana. Ainda, ficam super interessante com as combinações de inverno e de verão.

5 botas para comprar hoje e usar pra sempre

Bota animal print


As botas em animal print, seja na estampa de oncinha, ou de cobra, sempre fazem sucesso, principalmente entre as mulheres que possuem um estilo mais ousado e criativo. A estampa está super em alta, não só nos calçados, mas como em diversos acessórios e coleções de roupas. Logo, ter uma bota com estes prints é super certeiro e o item vai continuar agregando informação de moda nos looks de muitas temporadas.

5 botas para comprar hoje e usar pra sempre



Bota verniz


O verniz está aí há anos e sempre rouba a cena quando surge no look. A bota verniz também é perfeita para quem curte looks mais básicos e, em tons neutros e quer dar aquele ponto de destaque na produção.

5 botas para comprar hoje e usar pra sempre

Bota vermelha


Outro modelo de bota que é poder, são aquelas na cor vermelha. Elas conseguem atualizar o look de forma fashion e cheio de ousadia, não tem como o outfit ficar boring com uma bota vermelha. Além disso, é possível encontrar em diferentes tonalidades, desde aquele vermelho vibrante, como um vermelho mais escuro e sóbrio. Aí vai depender do seu gosto e estilo.

5 botas para comprar hoje e usar pra sempre




Over the knee


Repleta de fashionismo, a bota over the knee é outra trend que chegou com tudo e para ficar. Ela é item curinga para quem curte uma produção estilosa sem precisar pensar muito na combinação, pois ela vai super bem até com jeans e t-shirt. Perfeita para elevar qualquer look e dar aquela pegada mais atual a produção.

5 botas para comprar hoje e usar pra sempre

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

3 comentários , comente também!

  1. A bota vermelha e a de animal print com certeza são um estouro.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Que ótimas sugestões, só me faltam as vermelhas e as de animal print.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma da coturno marrom super curto. Bjus

    ResponderExcluir