Looks básicos do Pinterest para copiar

em 12/06/2019

É incrível a diversidade de inspirações que encontramos no Pinterest, eu sou uma que me perco no tempo quando estou na plataforma. Dentre as inúmeras coisas que encontramos lá, desde dicas de decoração, diy, gastronomia é possível encontrar muitos looks, do mais básico até aqueles super elegantes. 

Pensando no dia a dia, resolvi fazer uma seleção de looks básicos e estilosos que se encaixam bem com a rotina de muitas mulheres. Confira!





Looks básicos e estilosos para copiar ainda essa semana


O Pinterest é um super aliado na hora de compor o look do dia, porque se falta inspiração, basta uma pesquisa rápida que encontramos uma diversidade gigantesca de produções interessantes para copiar. Por isso hoje resolvi trazer alguns looks embora simples, estilosos e confortáveis para a correria do dia a dia. Veja abaixo:



Ao pensar na combinação calça preta e t-shirt o look pode até parecer simples demais, por isso invista na terceira peça. Se o dia não estiver tão frio, você pode amarrar na cintura e continuar com um visual despojado e estiloso. O tênis vai garantir o conforto necessário caso você tenha que bater muita perna para realizar as tarefas do dia.


Se você gosta de algo mais natural com uma pegada esportiva, as leggings com tênis sport e t-shirt são super certeiras. O resultado será um visual despretensioso, sem muito apelo fashion e você ainda poderá deixá-lo mais cool abusando de certos acessórios, como o boné, que tem sido must have para muitos outfits das it girls




A parka militar é uma ótima peça quando você deseja um visual mais descolado. O melhor de tudo é que não precisa muita coisa para compor o look, uma calça preta básica, t-shirt e tênis já complementam o look e a parka se encarrega de agregar estilo a produção.


Outra opção de look super comfy e simples, ótimo especialmente para ocasiões casuais como passeios no domingo é o combo calça de moletom, t-shirt e tênis. A combinação está sendo sucesso na temporada e o resultado é um visual bem charmoso.




Agora se você não curte muito as propostas com calça de moletom, pode investir na peça de cima no tecido e uma calça mom jeans básica. Se o modelo for cropped melhor ainda, o calcanhar à mostra é um ótimo truque de styling para aquelas que desejam alongar a silhueta e automaticamente parecerem mais altas.


Uma peça básica que não pode faltar na estação é o suéter! A peça combinada com a calça jeans básica fica com um ar mais urbano, além de claro, ser um look confortável e estiloso para o dia a dia.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário