Como usar mom jeans no inverno

em 11/06/2019

A calça mom jeans retornou as coleções de grandes marcas em 2018 e continua com tudo esse ano, cada vez mais ela está aparecendo nas composições de looks das It girls, o que demonstra o quão queridinha é o item. Hit nos anos 90, a peça vintage consegue deixar o visual mais interessante e cool, sendo uma ótima opção para deixar os looks de inverno ainda mais descolados.

mom jeans e maxi casaco
Reprodução: Pinterest



Como usar mom jeans no inverno


O que eu mais gosto desse modelo de calça é que além de ter essa pegada retrô, ela é uma peça super versátil e combina com vários itens do nosso guarda-roupa, tanto com casacos, tricôs, jaqueta de couro, ankle boots e os mais diversos acessórios. Veja abaixo alguns looks que separei para você se inspirar:

mom jeans e trench coat
Reprodução: Pinterest

Um combo que sempre funciona e deixa o outfit com aquele ar fashionista é a mom jeans com trench coat. Essa mistura de casual com sofisticado deixa o look interessante e com informação de moda.

mom jeans e suéter de tricot
Reprodução: Insta @yaah_

O suéter é daquelas peças que não pode faltar no inverno, pois com ele você pode compor inúmeros looks. Com a mom jeans não é diferente, ambos dão um match perfeito é são ótimos para aqueles looks bem dia a dia com estilo.



mom jeans, camisa branca e blazer xadrez
Reprodução: Pinterest

Outra maneira de usar a peça de forma fashionista é combinar com peças chaves e clássicas como a camisa branca e o blazer xadrez. Essa combinação traz muita sofisticação e charme ao visual.

mom jeans e blazer branco
Reprodução: Insta @paulasalvador

Outra opção de look mais casual e estiloso, é combinar com a queridinha t-shirt branca e blazer. O blazer branco por sua vez vai garantir mais elegância ao look, quebrando a simplicidade do duo mom jeans e t-shirt. Vale também investir em calçados que estão em alta, como é o caso da flat mule.



mom jeans e maxi cardigan
Reprodução: Pinterest

Mais um combo que sempre funciona, especialmente naqueles dias que estamos com pouco inspiração é a mom jeans com o maxi casaco. Pode parecer simples, mas o resultados fica mega estiloso.

mom jeans e jaqueta de couro
Reprodução: Insta @yaah_

Outra opção certeira e com uma pegada mais urbana dramática é a combinação com jaqueta de couro. O qual é perfeito para aqueles que não estão assim tão frio, mas também não está quente. O resultado é um look super estiloso e atual.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

Um comentário , comente também!

  1. acho a mom mt estilosa e linda nos outros, mas pra mim confesso que nao me adaptei ao modelo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir