Os melhores looks do Coachella 2019

em 16/04/2019

No último final de semana que passou, começou um dos festivais de músicas mais amados por muitas celebridades, o Coachella. Para quem não conhece, ou nunca ouviu falar o Coachella é um evento anual que acontece na cidade de Coachella, na Califórnia.

O festival conta com muitos nomes importantes da música alternativa, do rock, hip hop e música eletrônico. E possui diversos palcos espalhados pelo local. Mas além da música, o festival se tornou palco de um tremendo desfile de looks estilosos, com uma pegada mais boho, exibindo peças com franjas, botas western, transparências, decotes e muitos acessórios.

Reprodução: Instagram Kunresmey Theth
Acho que esse é um dos eventos que mais reúne pessoas famosas, pelo que vi nas redes sociais, esse ano já passaram pelo festival itgirls como Alessandra Ambrósio, Kylie Jenner, Rihanna, Gigi Hadid, Camila Coelho, Izabel Goulart, etc. No post de hoje fiz uma seleção dos meus looks preferidos, contendo todos os tipos de peças curingas para esse tipo de evento. Confira!



Os melhores looks do Coachella 2019

Manga flare e renda, são detalhes muito comuns nos looks que aparecem no evento, isso porque além de estiloso, a manga flare, por exemplo, é prática e não atrapalha no movimento dos braços para curtir os shows. 

Reprodução: Instagram Micheli Fernandes
A influencer Micheli Fernandes optou por um vestido branco soltinho, com a cintura marcada e detalhes de renda, dando aquele toque de delicadeza ao visual. Para completar, o cinto para deixar a cintura ainda mais marcada e o maxi colar fizeram toda a diferença no visual

Reprodução: Instagram Agatha Braga

Já a Agatha Braga escolheu um macaquinho com detalhes em renda na barra, manga flare e um decote o qual permitiu o uso do top preto, deixando o look ainda mais estiloso. Os cintos com medalinhas e os demais acessórios fez com que o visual ficasse a cara do festival.



Reprodução: Instagram Mari Maria

Mais ousada, Maria Maria apareceu no primeiro dia de evento com um biquíni all white de cintura alta, com um tipo de telinha por cima, o que resultou em um look comfy, fresquinho e nada básico.

Reprodução: Instagram Josi Pellicano
A Josi Pellicano optou por uma combinação com short jeans, mas nada boring. A transparência de crochê e o lenço na cabeça foram destaque na produção, deixando o visual com aquela pegada mais hippie. 



Reprodução: Instagram Vanessa Aud
Não disse que tinha separado todos os tipos de looks possíveis? Tem até calça por aqui! A Vanessa escolheu para seu segundo dia de festival, essa calça de tecido fresquinha, combinada com o cropped  em couro fake e bota coturno. Para completar, a pochete e o chapéu garantiram um toque a mais de estilo a produção.

Reprodução: Instagram Camila Coelho
Figurinha marcada já no evento, Camila Coelho também estava presente no Coachella e confesso que foi difícil escolher apenas um look da musa. Como eu tenho amado tons de verde, resolvi compartilhar com vocês esse vestido frente única que parece ser em suede. Para completar mix de colares e o cinto para marcar a cintura. Nos pés uma bota branca western.

Agora me conta, qual desses looks você usaria? 

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.


Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

Um comentário , comente também!

  1. Um look mais lindo que o outro, difícil escolher um favorito!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir