5 maneiras de usar saia de couro

em 01/04/2019

A saia de couro é aquela peça poderosa que pode dar um up no visual sem muito esforço. Além de ser super descolada, a peça consegue dar aquele ar mais rocker e sexy ao look. O melhor de tudo é que a saia é super prática e fácil de combinar com vários tipos de estilo e no post de hoje resolvi mostrar algumas dessas maneiras de usar essa peça tão queridinha pelas it girls.



Já faz um tempo que tô desejando muito uma saia de couro para chamar de minha, principalmente pelo fato dela ser um item interessante. Sabe aqueles dias que a gente está com um pouco de preguiça de pensar num look incrível, ou até mesmo estamos na correria? O material em si faz toda a diferença no visual, seja com t-shirt e tênis, seja com camisa social e scarpin, seja até com regata e rasteirinha a peça segura o look e confere personalidade ao visual.

Então para quem já possui a sua, ou tá pensando em comprar uma, veja as 5 dicas que separei para te ajudar na hora de montar o look.




Como estamos no outono e os dias são um pouco mais fresquinhos, a dica é combinar aquela peça de tricô com um shape mais oversized com tênis. O visual fica super charmoso e com aquela cara de look arrumadinho.




Quando a ocasião exige um look mais formal, a dica é combinar a saia de couro com camisa social, que confere uma pegada mais sofisticada a produção. E nos pés você pode completar com uma sandália de tiras.


Uma combinação certeira e estilosa para usar a saia de couro na balada, é combinar a peça com uma blusa de alcinha e sandália de tiras. Ou, se você for ousada e desejar uma combinação ainda mais poderosa, substitua a sandália pela bota over the knee, o resultado vai ficar incrível!




Para aquelas que curtem um estilo mais grunge, a dica é investir na combinação saia de couro e tshirt de banda. Aliás, essa é uma opção moderna e cool que pode ser usada tanto durante o dia, como a noite na balada. 


Outra opção de look super cool é a combinação da camisa branca, que é uma peça mais formal, com o tênis branco que desconstrói o look, por ser um item mais casual. Esse contraste deixa o visual com uma pegada mais fashionista e super confortável para realizar as atividades do dia a dia.

Gostou das dicas? Compartilhe o post para ajudar na divulgação. Espero que tenha gostado! Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:



Pegue mais dicas no Pinterest: Delírios Cotidianos
Me siga no Instagram: @blogdelirioscotidianos

2 comentários , comente também!

  1. Saia de couro com uma over the knee deve ficar babado messsssmo, socorro! Adorei o post.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  2. to vendo bastante esse tipo de mini saia em couro pelas fast fashions, adorei ver os looks de inspiração,fica mt estiloso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir