6 formas de usar jeans e t-shirt como uma It Girl

em 23/04/2019

A camiseta básica, também conhecida como t-shirt, atualmente é uma peça essencial no guarda-roupa da mulher moderno, assim como a queridinha calça jeans. Embora a t-shirt tenha uma pegada mais descontraída, ela é super curinga e consegue transformar a produção, independente se a sua ideia for compor um look mais casual ou fashion.

Como amo pouco peças básicas que se adequam bem ao nosso cotidiano, no post de hoje resolvi trazer algumas inspirações e dicas de como usar esse duo amado por muitas It Girls. Confira!

Formas de usar jeans e t-shirt
Reprodução: Pinterest


6 formas de usar jeans e t-shirt como uma It Girl

Calça jeans skinny e t-shirt branca lisa pode parecer um look super básico, mas com os acessórios certos e um scarpin a produção ganhar aquele ar mais sofisticado e fica perfeito para diversas ocasiões do dia a dia.

Calça jeans skinny e t-shirt lisa branca
Reprodução: Pinterest
Se você quer uma pegada mais fashion, a dica é investir na combinação com uma terceira peça. O blazer, além de ser uma peça clássica e estilosa, combina super com o duo jeans e t-shirt. O resultado será um visual moderno e descontraído. 



Se você é do team de mulheres plus size, opte por modelos de t-shirts que se ajustem bem ao seu corpo, evite os modelos mais largos. E para um caimento melhor, aposte nas peças que possuem decote em V ou U, pois esses estilos ajudam a alongar o colo e deixam o visual ainda mais interessante. Lembre-se, nada deve ser levado como regra, a minha ideia aqui é dar dicas que podem te ajudar a valorizar o seu corpo, mas o fator sentir-se bem deve ser sempre levado em consideração.

Calça jeans, t-shirt e blazer pink
Reprodução: Pinterest

Para aquelas que adoram uma pegada mais retrô, a t-shirt vintage com mom jeans pode resultar em uma produção super estilosa, ainda mais quando combinada com um cinto western e scarpin.



Calça jeans destroyed, t-shirt vintage e scarpin
Reprodução: Pinterest



Uma combinação bem casual friday é jeans, t-shirt e tênis. Para finalizar, dobre as mangas da t-shirt para deixar o visual ainda mais descolado e complemente com um cinto para deixar a produção com aquele efeito cool.

Calça mom jeans, t-shirt e tênis branco
Reprodução: Pinterest

Investir em composições hi-lo é uma maneira super antenada de deixar o combo jeans+t-shirt ainda mais descolado. O contraste de peças mais sofisticadas com a calça jeans casual e a mule deixa a produção ainda mais interessante e confortável. 

Calça mom jeans e t-shirt e mule
Reprodução: Pinterest



Faz um tempo que a t-shirt com logo de marcas voltou a ser tendência e o mood pode deixar o visual com aquela pegada mais descomplicada, ainda mais quando combinada com peças fashionistas, como o salto de bico fino e a calça jeans com barra desfiada.



Calça jeans e t-shirt com logo da coca cola
Reprodução: Pinterest
Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

Um comentário , comente também!