Ideias de presentes para o dia das mães

em 22/04/2019

Dia das mães é só no próximo mês, mas quem é como eu e gosta de comprar presentes no conforto da sua casa, com a praticidade da internet, está mais do que na hora de começar a pesquisar o que você deseja dar a sua mãe. Isso para que dê tempo do produto chegar antes da data, né?

Então, no post de hoje resolvi trazer algumas dicas de presentes legais para a data. Lembrando que, as sugestões são de presentes para as mães, não para a casa. Quando o presente é pra casa a família toda acaba usando, acho importante mostrar como a pessoa é especial dando algo que seja somente pra ela. 

Reprodução: Unsplash


Minha dica é aproveitar que estamos no outono e muitos produtos de inverno estão em liquidação,  e tentar sondar sua mãe para descobrir se ela tá querendo um casaco novo para sair, um suéter em tricô, botas nesse período também costumam estar com valores mais em conta. 

Se sua mãe é daquelas que ama conforto, existe uma infinidade de modelos de tênis que podem ser usados no dia a dia, do shopping ao café com as amigas. E se sua mãe é adepta a leitura, tente verificar se não tem nenhum livro que ela esteja desejando. Confira abaixo as minhas dicas de presentes:







Essas foram as minhas dicas, espero que sejam úteis para você.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:




Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

Um comentário , comente também!

  1. adorei essas sugestoes de presentes, lindas as bolsas, desejei pra mim hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir