Pretinho básico: looks para copiar hoje mesmo

em 06/03/2019

Para aquelas que curtem uma pegada minimalista com um ar mais neutro, combinações all black são sempre certeiras e embora seja ícone da moda no mundo inteiro, este é o tom das pessoas mais conservadoras.

Isso porque o preto é uma das cores mais objetiva, que significa poder, elegância e formalidade. E para as fashion girls que adoram looks descomplicados, com apelo fashion, mas sem chamar muita atenção, preto é sempre uma ótima escolha.

Vejam também:

Transparências, peças de couro, detalhes destroyed, pode tudo quando a ideia é trazer informação de moda ao look monocromático. E são tantos resultado legais que no post de hoje resolvemos trazer várias inspirações de looks com peças pretas em destaque. Confira abaixo!




Body é daquelas peças que estão super em alta na estação e, ficam lindas quando combinada com a calça de mesma cor e salto alto.


Para aqueles dias mais amenos uma opção é aderir o uso da terceira peça, podendo ser um blazer, ou uma jaqueta de couro combinada a calça preta e t-shirt básica. Nos pés você pode apostar desde uma pegada mais descontraída com o uso do tênis, ou algo mais sofisticado com uma sandália, ou até mesmo uma bota cano curto.


E para os dias de calor, a combinação short e t-shirt básica são perfeitos, para deixar com um ar mais fashion invista nos acessórios e em um sandália de salto.


Outra ideia é abusar das peças que estão com tudo na temporada como as blusas ombro a ombro, cropped e as saias de botão. Se a saia for no comprimento midi, a dica é não abotoar todo o comprimento, para deixar a peça com um tipo de fenda. Além de ser sexy, ainda deixa o look mais fresquinho.





Para as mulheres que são mais ousadas, que tal combinar a calça esportiva com cropped e tênis? Além de um look super comfy, o resultado fica estiloso e despojado.


Outra opção de look interessante é combinar uma blusinha mais básica com saia de couro e tênis, foge do óbvio e ainda fica com um ar mais cool.


Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

2 comentários , comente também!

  1. Aaah, eu sou a rainha do pretinho básico. Adoro usar calça preta, sapato preto e uma blusa preta para combinar <3. Esse primeiro look tá lindo!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. you fucking blow c0ck b1tch where do you buy your dresses homie i just wanna wear one to knotts berry farm bruh cmon not cool ):

    ResponderExcluir