12 looks incríveis com saia jeans

em 05/03/2019

Quando as temperaturas estão mais altas é bem difícil resistir a looks que mostrem as pernas e, uma peça que eu amo e não vivo sem é a saia jeans. 

Além de dar aquele toque de feminilidade ao visual, as saias são ótimas alternativas para garantir o frescor ao look sem deixar de lado o estilo.

Veja também:

Além de ser uma peça atemporal e básica, a saia jeans tem sido uma das principais queridinhas da temporada, principalmente pelo jeans em si ser um material mais descontraído. Para aquelas que adoram um look com ar fashionista, a dica é apostar no modelo com camisa e mule.


Para quem quer um visual mais fresh e descomplicado, a dica é apostar em combinações com blusinhas soltinhas, de alcinha ou até mesmo modelos de cropped. Nos pés você pode optar desde por modelos de sandálias, rasteirinhas, tênis, mule, sandálias de salto. A peça é bem democrática e versátil, por isso, tenha cuidado para escolher complementos que tenha a ver com seu estilo pessoal.







Para os dias de preguiça fashion, vale completar o look com uma t-shirt. Além de ser uma peça super trend, o combo é perfeito para aqueles passeios mais casuais de final de semana. 

E se o calor estiver forte, você pode aderir o truque do nozinho na cintura e transformar sua camiseta num cropped. Esse detalhe além de trazer uma vibe mais sexy ao visual é super cool.





Tênis ou scarpin, ambos são certeiros e combinam super com a peça!


Outra trend que está bombando na estação é o cropped com nozinho e combinado com a saia jeans o resultado fica bem estiloso, além de ser mais fresquinho.


E para aquelas que buscam um visual mais sofisticado ao look básico, a dica é investir na peça combinada com camisa. Além de se manter fresh, a camisa confere aquela ar mais fashion e cool ao look.





Essas foram as inspirações de hoje, me conta, você usaria alguma delas? Qual foi sua preferida? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

Um comentário , comente também!

  1. saia jeans ja é um classico no guarda roupa, adorei essas inspirações, principalmente esse ultimo com camisa e tenis branco achei mais arrumadinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir