Como ser cool usando calça jeans

em 14/03/2019

A calça jeans é daquelas peças certeiras e curingas do guarda-roupa. Além de ser super versátil, a peça é uma das mais queridinhas entre a maioria das pessoas.

Por ser uma peça básica, a gente está sempre procurando maneiras estilosas de combiná-la ao look, de maneira que valorize ainda mais a calça jeans. E pensando nisso, no post de hoje resolvemos trazer algumas ideias de como deixar essa item indispensável ainda mais cool no look do dia.

Vejam também:

Jeans com jeans, pode parecer boring, mas com um pouco de criatividade o look pode ficar super estiloso. Uma das dicas é apostar em peças com o tecido de diferentes cores, claro e escuro, por exemplo. No entanto, se você optar por cores iguais, invista em peças jeans com texturas diferentes, para dar aquele ar mais interessante ao visual.


Para um visual mais despojado, invista na calça jeans destroyed. Além de ser uma peça super atual e moderna, pode ter certeza que o look ficará super cool.






Outra maneira de usar a peça de forma super antenada e ainda deixar o visual mais descolado é apostar em composições hi-lo. O contraste das peças mais sofisticadas com a calça jeans básica pode deixar o resultado bem mais interessante. Para completar você pode apostar em modelos de tênis como o All Star, Adidas Superstar ou o Vans Old Skool.


Para quem quer fugir do tradicional, aposte em modelos de calça diferentes no material, como a calça clochard ou a jogging, que estão super em alta. Além de estiloso, você vai trazer uma informação de moda a mais ao visual.




Resgatar modelos que foram populares no passado também são apostar que dão super certo para deixar o look com um ar mais cool. A mom jeans, que é um modelo com uma pegada dos anos 90 é uma opção bem interessante para a produção, além de dar aquele toque retrô ao visual.


Gostou das dicas? Me conta nos comentários! Grande beijo e até a próxima, Franci.

10 comentários , comente também!