Inspirações de Vestido de Noiva

em 22/03/2019

Quando pensamos no vestido de noiva dos sonhos é difícil não imaginarmos o clássico vestido branco, não é mesmo? Creio que essa seja uma das peças mais idealizada por muitas mulheres e a escolha do modelo perfeito é uma das decisões mais difíceis de toda a organização para esse grande momento.

O primeiro passo para a escolha do vestido perfeito é ter em mente qual estilo tem mais a ver com você e o local, se o casamento vai ser ao ar livre de dia, ou a noite. Para te ajudar, resolvi trazer um guia prático dos modelos e estilos existentes. Confira!



Boho

O estilo Boho é aquele modelo que fica perfeito para os casamentos ao ar livre, pois o vestido é mais simples, leve e ainda muito charmoso. Os principais detalhes geralmente são o decote nas costas e a manga longa em renda. Eu sou apaixonada por esse modelo, acho que com certeza seria minha escolha.




Romântico

Esse modelo tem um ar clássico e vintage, não acham? Sou apaixonada pela delicadeza dos detalhes, essa modelagem mais leve e as mangas curtinhas em renda deixam a peça ainda mais especial. Difícil não se apaixonar! Apesar de ser clássico, ele não é tão pesado e é um modelo que dá super certo com diferentes estilos de casamento.




Ombro a ombro

Vocês já devem ter percebido que eu adoro modelos de vestidos com a saia mais leve, né? Além de delicados detalhes em renda, essa modelagem sereia deixa a peça ainda mais romântica. E o decote ombro a ombro dá aquele toque sensual na medida ao visual.


Estruturado

Eu não podia deixar de trazer para o post um modelo mais estruturado e luxuoso, né? Os detalhes em brilho, o decote bordado e a saia mais volumosa, deixa o modelo perfeito para casamentos a noite. 


Me conta, qual é o seu modelo preferido? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

Pegue mais dicas no Pinterest: Delírios Cotidianos
Me siga no Instagram: @blogdelirioscotidianos

2 comentários , comente também!

  1. Que vestidos maravilhosos esses! <3

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  2. um modelo mais lindo que o outro! adoro tds esses diferentes estilos e modelos de vestido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir