Makes fáceis para o Ano Novo

em 21/12/2018

Como vocês estão gostando bastante desses posts de ideias e inspirações de final de ano, resolvi trazer também algumas dicas de makes para celebrar o ano novo.

A maioria das maquiagens que vemos nesse período são com muito brilho, iluminador e dourado, até porque todas nós queremos passar a virada brilhando, não é mesmo? Então eu separei 5 ideias práticas e fáceis de reproduzir que podem ser usadas tanto se você for passar na praia, ou em alguma festa na cidade.

Leia também:


Para quem gosta de uma make mais delicada, a dica é usar uma base mais levinha para corrigir a pele, depois aplique um pouco de iluminador ou bronzer para dar aquele ar mais sofisticado. Abuse da mascara de cílios para dar aquela levantada no olhar e para completar, na boca você pode usar um batom em tom de pêssego, ou até mesmo um gloss.




Seguindo no mesmo raciocínio da maquiagem anterior, essa também é mais clean, o que diferencia apenas e uma leve sombra em tom rosinha, que você pode substituir por outras cores clarinhas ou até mesmo cintilante.


Mais uma ideia de make, essa vai para quem gosta de deixar a boca em mais destaque e os olhos mais clean. A diferença das anteriores seria a escolhe por um tom de batom bem vibrante, seja um vermelho, um coral, para deixar a boca bem marcada você pode ainda optar por contornar com um lápis e aí sim finalizar com o batom da sua cor escolhida.


Leia também:


E para quem gosta de olhos mais marcados, a dica é fazer um esfumado seja com tons rosados e marrom, ou tons de bronze que está super em alta e combina com todos os tons de pele. Ainda, você pode finalizar com um gloss na boca, ou ainda optar por batom bem marcante, aí vai da sua preferência.

Espero que tenham gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

4 comentários , comente também!

  1. Belíssimas, já vou me inspirar nelas :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. amei! makes bem fresh que combinam com esse calorao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir