Ideias fáceis e práticas para decorar a Mesa de Natal

em 24/12/2018

Heeey, amores! Para quem estava na ansiedade aguardando o Natal, estamos aí em plena véspera e para a ceia essa noite, resolvi separar várias inspirações simples e práticas para deixar sua mesa ainda mais bonita e com aquele toque natalino.

A ideia mais usada são os arranjos de Natal, que por sua vez precisam estar ornando com pratos e taças, para deixar aquele visual mais convidativo e alegre. Para isso, você pode optar por centros de mesa ao longo de sua extensão, velas e castiçais, flores e frutas secas, pequenas ilhas com guardanapos decorados, tecidos com estampas tipicas de Natal. Tudo é válido, abuse da criatividade.






Outra ideia é tentar colocar as frutas de forma que se assemelhem aos objetos de decoração de natal, como o pinheirinho, ou até mesmo a guirlandas, que fica bem fácil e é rapidinho para montar.




Os detalhes fazem toda a diferença, então se atente a eles. Uma dica é fazer algum DIY, como utilizar copos descartáveis em tom vermelho, fazer um cinta com fita mimosa e ainda grudar um botão, para se parecer com a roupa do papai noel. Ou ainda, montar os queridinhos arranjos de Natal, como base você pode utilizar até uma lata de nescau, só revestir com algo da sua preferência e depois colocar galhos de pinheiro, pinhas, daí para acrescentar laços.



Espero que tenham gostado das dicas! Quero aproveitar para desejar um Feliz Natal a todos vocês que me acompanhem por aqui, que vocês recebam de presente muito amor e celebrem essa data com suas famílias! Grande beijo e até a próxima, Franci.

Um comentário , comente também!