10 inspirações de looks para a virada de ano

em 17/12/2018

Agora com a virada do ano ainda mais próxima, quem ainda não começou a pensar no look para entrar um novo ano com muito estilo, não é mesmo? Há quem não foge da tradição de passar com looks all white, porque afinal branco é uma aposta certeira e cai muito bem nessa época do ano, ainda mais com o verão aí e aquele bronze dourado para exibir. 

Mas claro, branco não precisa ser necessariamente a única opção para as festas de réveillon, até porque existem várias cores em alta que podem te fazer sentir-se elegante e confortável em qualquer ocasião. Pensando principalmente nas cores, resolvi compartilhar com vocês 10 inspirações de looks que vão te fazer arrasar na festa da virada de ano. Bora conferir?




Já falei em outro post e continuo a repetir, peças como vestidos e macaquinhos são sempre ótimas opções, porque são inteiros. Quando decidido o modelo e a cor é só completar com os acessórios, sem muita dor de cabeça.

Eu sou uma pessoa que adoro um vestido longo e minha dica para quem gosta da peça, mas quer fugir do tradicional branco, pode optar por estampas florais. Além de ser a cara do clima tropical, são alegres e sempre transmitem uma boa energia, seja ele com a cor predominante amarelo, azul, vermelho, rosa...







E por estarmos no ínicio do verão, também precisamos lembrar que no dia pode estar bem quente, ainda mais se a celebração for realizada ao ar livre. Não queremos ficar escorrendo suor, não é mesmo? Então, prove seu look antes, veja se o tecido é daqueles transpiráveis e confortáveis.




Uma outra aposta ousada e sexy, seria usar alguma peça em dourado e já iniciar o novo ano brilhando. O que acha?


Agora me conta, já sabe com qual look passará a virada do ano? Gostou de alguma inspiração que eu trouxe ao post? Grande beijo e até a próxima, Franci.


10 comentários , comente também!

  1. Tô é muito apaixonada pelas suas inspirações, difícil até dizer qual foi a minha favorita!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas inspirações maravilhosas! Babei por várias!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Amei suas inspirações!!
    A vida toda eu passei a virada do ano de colorido, esse ano acabei optando pelo branco. Vai que tenho mais sorte no ano que virá né? rs

    Um beijo e Feliz Natal pra você e pra família!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Fê! É bom variar, vai que as coisas ficam ainda melhores, não é mesmo? Mil beijos.

      Excluir
  4. adorei essas inspirações, todos looks mt lindos que eu super usaria, dificil escolher só um

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas e as imagens de inspirações. Esse terceiro vestido branco é lindo, perfeito para o ano novo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir