Meus looks preferidos do Coachella 2018

em 18/04/2018

Heeey, pessoal! Tudo certo com vocês? Andei sumida daqui, sorry! Estava correndo atrás de algumas coisas e trabalhando bastante. Para quem me acompanha e torce por mim, posso dizer que agora estou vivendo oficialmente da minha loja online (vocês podem conhecer ela clicando aqui) e na tentativa de melhorar cada vez mais tenho estudando bastante sobre marketing, por isso acabado fincando mais offline aqui. Mas já estou me organizando para voltar a rotina normal e se quiser me acompanhar diariamente, estou sempre no insta é só seguir @blogdelirioscotidianos. 


Bem, depois de quase duas semanas sem postar, resolvi trazer aqui para o blog os looks que eu mais gostei do Coachella 2018. Para quem ainda não sabe do que se trata o festival, no ano passado fiz um post contando tudo sobre ele e você pode ler clicando aqui.

O evento ocorreu no último final de semana no deserto da California, lugar que sonho muito em conhecer no futuro <3. Atualmente o festival tem se destacado muito pelos looks estilosos e cheios de personalidade no estilo boho. E como acompanhei muitas brasileiras que presenciaram o evento, selecionei looks das lindas Nah Cardoso, Agatha Braga, Julia Rodrigues, Jade Seba, Camila Coelho, Gabi Brandt, Giovanna Ferrarezi e Bianca Andrade. Confiram abaixo:


Das peças que se destacaram no evento teve muito jeans, kimono, track pants, cropped, tênis e as adoráveis botinhas cano curto. E ao que tudo indica as botas vermelhas e branca vão ser sucesso no Inverno 2018, muitas marcas estavam presentes nos looks de muitas brasileiras. Entre elas vi Petite Jolie, Via Marte, Vizzano e mais.








Acho que um look que usaria, seria o primeiro da Agatha Braga, que é cropped com shorts jeans, kimono e botinha, adoro esse tipo de combinação. E vocês, qual look gostaram mais e usariam? Me conta aí nos comentários! Grande beijo, Fran. 

3 comentários , comente também!

  1. Achei os looks bem diferentes.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. looks bem lindos e estilosos! eu gosto mt desse estilo mais boho de festival

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir