Festival de Música Coachella

em 20/04/2016

Olá gente! Desculpa o sumiço, aqui o negócio está punk. Mas né, isso faz parte! :)

Hoje trago ao blog um assunto que eu curto bastante. Ah, cancelei as programações que tinha feito para com o blog como resenha de filme segunda, copie o look na terça... isso estava se tornando entediante até para mim. Daqui para frente vou tentar fazer até três postagens na semana, mas sem essa rotina de um tema especifico. Vejo coisas novas todos os dias, então não quero continuar trazendo ao blog mais do mesmo. Continuarei fazendo resenha de filmes, séries e coisas que eu gosto, mas sem data pré determinada, sem mecanização. Quando isso acontece, percebi que aquilo que me inspira acaba se tornando entediante para quem lê e um fardo para mim. Hehe

Então, chega de lero lero, vamos ao que interessa! :)

Primeiro, para quem não conhece, Coachella é uma cidade situada na California (nos Estados Unidos). Ela ficou super conhecida, depois de sediar em 1999 o festival anual de música Coachella Valley Music and Arts Festival.

Esse evento ocorre até hoje e envolve música e arte, tendo duração de três dias atualmente. O festival reúne mais de cem shows de artista da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica. Tendo diversos palcos espalhados no local.

Como falei anteriormente, o primeiro Coachella aconteceu em 1999 e teve shows que incluiram Beck, Morisseye The Chemical Brothers. Mas essa edição foi impactada por problemas financeiros e isso fez com que o evento fosse cancelado no ano seguinte. No entanto, em 2001 os organizadores deram mais uma chance ao evento, o que tornou-se um sucesso. Tanto que nos anos seguintes o festival reuniu bandas como Iggy e The Stooges, Pixies, Madonna, Manu Chao, Coldplay, Daft Punk, Radohead, Amy Winehouse, The Cure, Paul McCartney e outros.

Mas né, como já sabemos pela mídia e outros meios sociais, esses festivas hoje em dia estão indo além da música, estão mais para passarelas recheadas de tendencias. Principalmente o Coachella que reuni muitas celebridades do mundo pop e da música. Pensando nisso, separei alguns looks de inspiração para vocês. Confiram aí!

Chapéu é questão de sobrevivência, por conta da temperatura do lugar, que pode chegar a 38°C






E era isso galera! Espero que tenham gostado! Não deixem de me contar nos comentários! :)
Beijones.

9 comentários , comente também!

  1. Ameiii o post Fran, muito bom amooo o coachella ai que vontade de ir algum dia que sabe kkkkk, os estilos super variados e hippies nossa que lindos amo amo e amo. Quanto as postagem faça isso mesmo pois quando estipulamos dias para postar determinados assuntos fica chato e soa como uma obrigação sei lá, eu posto sempre variado hahahaha big beijo.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho vontade de conhecer um dia Lory! Vai que é nós! Hehe
      Obrigada pelo carinho e apoio! :)

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de ir.
    Amo festivais e babo nas fotos desse: dos palcos enormes aos looks das pessoas.

    Coachella é muito passarela mesmo, né? As vezes até parece que é o principal hahaha

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jéssica, por isso que muita gente não sabe que tem relação com a música, a mídia só mostra os looks usados pelas celebs. Obrigada pela visita! :)

      Excluir
  3. Não sabia que era o nome da cidade! Que interessante.
    Eu sempre ouço falar desse festival, mas nunca pesquisei mais. De qualquer forma, tive que concordar quando disse que não é só sobre música e arte: é sobre tendências de moda também.
    Adorei.
    Ah, e é legal organizar o blog, mas só se é assim que você gosta. Apoio isso de ser mais aleatório os posts :)

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  4. Ai eu também acho que tudo que fica automático fica chato :s Eu não tenho rotina por causa disso AHAHHA Foi o primeiro post que vi explicando de onde surgiu o festival e não só jogando os looks, parabéns! Sim, são muuuitas tendências!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla, fico feliz que tenha aprovado o objetivo central do post! :)

      Excluir
  5. Obrigada Grazi! Com certeza irei conhecer! :)

    ResponderExcluir