5 opções de Planner 2018 para baixar

em 01/01/2018

Olá, pessoal! Como passaram o Natal e Ano Novo  Espero que vocês tenham conseguido descansar bastante, para começar 2018 com todo gás e disposição. Eu particularmente não fiz muita coisa, fiquei por casa, fiz caminhadas, assisti filmes, séries, vídeos no youtube, comi gordices, bebi umas cervejas e só. Como todo inicio de ano, eu sempre busco pesquisar planners na internet para baixar, imprimir e começar meu planejamento para o mês. Adoro esse tipo de organização, já tentei fazer isso em excel, mas ter o papel impresso e escrever funciona bem melhor para mim. Então resolvi compartilhar com vocês, alguns modelinhos que encontrei disponíveis em outros blogs. Ahhh, todos são gratuitos, para nossaaaaa alegriaaaaa. :)


O primeiro modelo que separei, foi um dos meus preferidos, ele é mais clean e tem mais espaço para escrever. Quem disponibilizou foi a Kammy do blog Comer, Blogar e Amar. Para baixa-lo clique aqui.

Planner do blog Comer, Blogar e Amar

Para quem quer algo mais delicadinho, com detalhes coloridinhos e amor. A Mainá, do blog Virou Tendência disponibilizou duas opções, eles são bem coloridos e amorzinhos. Para baixa-los clique aqui.

Planner do blog Virou Tendência

Outra opção mais clean que curti bastante, foi da Camila do blog Não Me Mande Flores. Ele é bem limpo mesmo, sem letras cursivas e nada colorido, tem algumas detalhes em rosa, mas pouca coisa. Para baixa-lo clique aqui.
Planner do blog Não Me Mande Flores
Mais uma opção amorzinho, a Ana do blog Divirta-se Organizando fez um planner bem delicado, em tons clarinhos, mas com detalhes bem bonitinhos. Para baixa-lo clique aqui.

Planner do blog Divirta-se Organizando
Por último, mas não menos importante. Alias, durante a execução do post decidi que vou imprimir esse pra mim. É o modelo da papelaria Vipapier. Ele é simples também, tem detalhes em rosa e preto e uma fonte super moderna.

Planner da Vipapier
Espero que tenham gostado da seleção e que esse post ajude você em sua organização para com o novo ano! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

6 comentários , comente também!

  1. amei esses planners! eu to já com uma agenda nova pra esse ano, mas quero imprimir esses mensais pra deixar em cima da mesa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Franci! Adorei esses planners, muito lindos e bem simples! Eu gosto de coisas assim que não poluem o visual. Fica agradável e clean!

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada, Bárbara! Mil beijos. :)

      Excluir
  3. Eu já usei um ano da Não Me Mande Flores e amei! Adorei os que você escolheu!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada por essas opções de planner, um mais lindo que o outro!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir