Uma Trend que estará com tudo nesse Verão

em 04/01/2018

Oi, pessoal! Cá estou eu, fazendo o primeiro post de tendência do ano. E acreditem, é uma tendência um tanto polêmica, pois existe quem ama e ao mesmo tempo quem odeia. Já sabe sobre que peça estou falando? Não, então lá vai, trata-se do Body. Tenho visto muitas meninas no instagram aderindo a peça, como não curto muito, nunca tinha dado atenção a tendência. Pois se bem lembro, lá nos meus 10 anos de idade, muitos dos looks de verão que minha mãe comprava eram com o conhecido na época collant e eu odiava, era ruim para ir no banheiro, era justo e gelado, tudo que eu sempre detestei. Hehe


Mas como o tempo passa e as tendências se adaptam a mudanças, reparei que atualmente existem até os modelos mais soltinhos, na verdade existem modelos que se assemelham muito com blusinhas normais. Então, por isso no post de hoje resolvi falar um pouco sobre essa trend.

Pesquisando looks nessa imensidão que é a internet, pude concluir que ao contrário do que muitas pensam, o body é uma peça bem fácil de combinar. Apesar de ser taxado de sexy, pelas peças hiper justas e com grandes decotes que encontramos do modelo, ainda existem peças que são mais discretas e formais. O que eu gostei mesmo é que descobri que ele é bem democrático e versátil, você pode usá-lo com shorts, saia, calça, até mesmo calça flare. A peça combina com absolutamente tudo e geralmente é produzido em material mais fresquinho, ótimo para o verão. 

Várias celebs já estão usando e para inspira-las resolvi trazer alguns looks com a peça queridinha do momento. Confira abaixo:








Espero que tenham gostado! Agora me contem, vocês curtem essa tendência, já usaram esse tipo de peçaGrande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

5 comentários , comente também!

  1. acho legal body pra usar com calça, ou saia de cintura alta que nao fica aquele volume empapado né hehe, esses looks tds estao bem lindos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Acho bem estiloso os bodys, mas ainda não usaria..

    Um beijo e Feliz 2018!

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  3. Gosto tanto de usar bodys, fica lindo, principalmente com calças mais estruturadas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo! E o bom é que tem de tudo que é estilo, né? Adoro!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Que linda a seleção de looks..
    Eu adoro body, principalmente com calças bem cinturadas..

    Dani Ramos
    https://www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir