Obrigada 2017!

em 26/12/2017

Olá, pessoal! Tudo certo com vocês, como passaram de Natal? Espero que tenha sido bom, o meu foi em casa, de boa, só eu e meu boyfriend. Como estamos tentando economizar para trabalhar em nossos projetos no próximo ano, nessas férias não vamos fazer nada tão divertido ao ponto de trazer aqui. Estamos colocando em dia vários vídeos de canais de Youtube que acompanhamos, alguns filmes e séries. Essas férias vamos conseguir descansar bastante, mas que faz falta uma praia, a isso faz. Quem sabe no próximo ano, não é? 

Todo final de ano chego aqui e junto com vocês, traço um monte de metas para o próximo ano. Esse ano farei diferente, não que as metas não sejam importantes, creio que elas são cruciais na busca pelos nossos sonhos, mas podemos ir com calma, não é mesmo? Inspirada na lindona da Ray, do blog Hey, Maria! resolvi destacar as coisas que aconteceram em 2017, pelas quais sou grata e que me trouxeram aprendizado.  


Posso dizer que esse ano não foi nenhum pouco fácil, na verdade foi cheio de altos e baixos, às vezes até mais baixos, mas o importante é que chegamos até aqui, as pessoas que gosto estão bem, com saúde e isso me deixa hiper feliz. Mas vamos aos acontecimentos:

Arrumei um emprego

Lembram que no inicio do ano, após concluir a faculdade eu disse que estava desesperada por um emprego? Em março eu fui contratada por um escritório de contabilidade. Não é na minha área, mas  foi ótimo para quebrar um galho, além do mais aprendi muitas coisas que para mim eram novas e fiz amizades que quero levar pra vida. Foi este trabalho que me ajudou a segurar a barra, nos momentos mais tensos do ano e sou imensamente grata por essa oportunidade. 

Comi Sushi e gostei

Sim, para quem me acompanha, talvez lembre que eu coloquei na minha lista de coisas que queria fazer antes dos 26 anos (você pode ler o post aqui). Gente, amei, amei já na primeira vez, porque claro, desde então eu já comi várias vezes e espero que 2018 tenho muito sushi no meu cardápio. Hahaha

Reencontrei parentes que não via a anos

No inicio do ano fui para Sarandi, cidade Natal do meu pai. Fazia uns 8 anos que não via meus familiares de lá, foi muito bom reencontra-los e vê-los todos bem. 

A lojinha está a mil

Isso mesmo, esses últimos meses do ano estão sendo surpreendentes para nossa lojinha, estou muito feliz com o desempenho dela, mas melhor ainda, são as amizades que tenho feito. São tantas mensagens de carinho e sério, essa é a parte mais gratificante de trabalhar com a internet. É tão bom ver alguém comprar algo e ser exatamente aquilo que queria! 

Em meio a tantas coisas que acontecem em um ano, chega ser difícil destacar apenas alguns. Mas o mais importante para mim neste ano, com certeza foram todas as pessoas lindas que cruzaram meu caminho. Todo carinho compartilhado, todo abraço, todo sorriso, todos os bom dias, boa tardes e boa noites recebidos, às vezes até por pessoas desconhecidas, na rua. Obrigada a todos vocês que continuaram a frequentar esse meu espacinho, saibam que todos tem um lugarzinho no meu coração! Obrigada por tudo! Já aproveito para desejar um 2018 cheiinho de amor e boas surpresas! Grande beijo e uma abraço apertado, Franci.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

5 comentários , comente também!

  1. Oi Amoree,rsrsr ! gostei do seu carisma .. e de vdd, ótimo blog xuxu !!
    Vai até parecer clichê, más quando puder, dar uma visitinha no meu blog, sem compromisso , e se gostar me segue, sabe como é né, no começo tudo é dificil kkkkk !
    esse é o link, espero que goste, pq vai ser um prazer ter pelo menos uma visititinha sua lá.
    e se mais alguém quiser conhecer, fiquem a vontade ..
    https://leia-meanonima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, lindona! Pode esperar que vou conferir seu blog! :) Mil beijos.

      Excluir
  2. ah super bacana ver que seu ano foi msm super proveitoso, afinal emprego em tempos de crise tá dificil, eu msma fui demitida nesse ano :/ mas tudo certo, tudo é aprendizado, e que venha ainda mais em 2018

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Lívia! Tudo é aprendizado e que o nosso novo ano seja ainda melhor! Mil beijos. :*

      Excluir
  3. Eu tô louca pra arrumar um emprego! Esse ano não foi, mas quem sabe em 2018 né?! Ah, feliz ano novo pra você!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir